Quais as diferenças entre o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max?

Amigos entendidos de iPhone, queria saber se tem diferenças “escondidas” ou sutis entre os modelos de iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, além das padrões por questão fisica mesmo, como tela e bateria maior. Sei que já tem uma matéria no TB sobre isso, mas queria saber se talvez tem mais alguma coisa, a exemplo do 12 Pro Max, que tinha o sensor shift, mas o 12 Pro não. Seja diferenças de recursos de software ou hardware mesmo.
E para quem tem ou tinha, em questão de tamanho, o 13 Pro Max é meio trambolho? Tem tamanho de S21 Ultra mais ou menos?
Obrigado desde já pelas infos.

Não sei sobre recursos

mas sobre tamanho eu sempre uso o kimovil pra comparar aparelhos:

O iPhone 13 Pro Max é mais baixo e mais fino mas mais largo. Tudo questão de milímetros de diferença também.

As medidas do 13 Pro Max e do S21 Ultra:
78.1 mm X 160.8 mm X 7.4 mm (13PM)
75.6 mm X 165.1 mm X 8.9 mm (S21U)

Rapaz, obrigado, eu estava mesmo querendo lembrar o nome desse site, já tinha visto coisas nele. Olhei o tamanho por lá, mas não sei dizer na mão e bolso como ficaria, ainda mais que entra capinha depois, ai me parece que 13 Pro Max grande quase a mesma coisa de S21 Ultra, já 13 pro, parece meio que menor que um S21 Plus (o que tenho no momento).

1 curtida

Ao contrário do que aconteceu na linha 12 Pro, o iPhone 13 Pro e o 13 Pro Max têm exatamente o mesmo conjunto de câmeras. A única diferença é realmente o tamanho da tela e a bateria de maior capacidade.

Agora, sobre o tamanho, eu particularmente acho bem trambolhão (tenho um 13 Pro Max), especialmente porque ele é bem mais pesado que outros aparelhos de tamanho similar. Mas, se você gosta de telas grandes, não tem jeito.

1 curtida

É mais fácil ir em uma loja e pegar na mão o iPhone, porque dimensões não significam muito, sem você de fato pegar. Dependendo do tamanho da sua mão o Pro Max vai ser desconfortável, porém é questão de gosto. Particularmente eu gosto e prefiro o form factor do iPhone, por ser mais largo e encher a mão.

Smartphone estreito e com tela esticada, mesmo quando tem os mesmos 6.7”, ainda me dá a sensação de ter menos área útil.

1 curtida

Vai ser bem vinda a mudança de aço inoxidável, para titânio, caso realmente seja confirmada. Hoje o 13 Pro tem 203 gramas e o 13 normal tem 173, sem levar em conta a terceira câmera, são 27 gramas a mais no Pro, só pelo material diferente.

Usando titânio ainda seria mais pesado que o alumínio, porém uns 45% mais leve que o aço inoxidável, e essa razão de leveza poderia ser maior, já que entrega a mesma resistência usando pouco mais da metade do material. No Apple Watch foi um ganho de 13% em redução de peso.

Para um iPhone pode não significar uma redução de peso, mas talvez uma estagnação, mesmo acomodando mais bateria e câmeras maiores.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.