Quais apps para colocar créditos no celular vocês recomendam?

Quais apps ou serviços vocês recomendam para economizar ou não gastar com a recarga de créditos de celular ?

1 curtida

• PicPay;
• Apps de bancos tradicionais e fintechs;
• Mercado Pago;
• App da própria operadora ou Mala Direta (*1052#, *555# etc.).

Há algum tempo, 1 ano eu diria, eu usava muito Picpay e Mercado Pago pelos descontos e cashbacks que davam. Naquela época já teve ocasiões que as recargas no mês saiam até na faixa, de tanto desconto e cashback acumulado que tinha. Porém, de um tempo pra cá deu uma cessada nisso, não ando recebendo nenhum desconto.

Se não tem desconto eu faço direto no meu banco mesmo ou direto com a operadora, a Claro mesmo por vezes dá bônus recarregando direto com ela.

Eu só colocava crédito na minha linha secundária qd tinha promoção nesses apps tipo recargapay, mercado pago, etc.

As promoções sumiram, mas continuo carregando por esses apps por achar mais prático.

@mr.luizandre e @imhotep pode ser que para vocês não apareça mais tantos, pois o app já considerou vocês fidelizados, para mim que só tenho o PicPay instalado, mas nunca usei, aparece diariamente cashback.

1 curtida

Eu uso PicPay, como minha conta é universitária em todas as recargas tenho 10% de cashback

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.