🚰 Purificador de água Europa Da Vinci Branco por R$650

Se sofre com a agua da bica, melhor procurar um filtro de qualidade para se usar, felizmente o purificador Europa Da Vinci na cor branca está com um ótimo preço, com ele você remove impurezas sem ocupar muito espaço graças a seu design compacto!

:point_right: https://tbnet.me/3moC766

Por R$650 à vista com cashback do Zoom aplicado!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Se a pessoa sofre com água de bica, provavelmente ela não vai ter como comprar um treco de 650 reais… :I

Pior que tem bairro chique com água da bica péssima, então acho que tem mercado consumidor para um produto destes.

Sério? Ai é de emputecer e processar a concessionária de água… (Se bem que já é de deixar fulo ainda existir a necessidade desse tipo de coisa em 2021…)

Se não me engano aqui, à uns 25 anos atrás, a gente tinha de usar filtro de barro por n motivos e olha que eu já morava perto do Centro de Curitiba…

Fala isso para CEDAE que eles riem da sua cara. O RJ é o melhor exemplo de onde esse produto deve ser essencial, basicamente mandam esgoto para você beber.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.