Pulse TWS Touch PH320: fones simples, mas decentes

Originally published at: https://tecnoblog.net/330538/pulse-tws-touch-ph320-fones-bluetooth-review/

Fones Pulse TWS Touch PH320, da Multilaser, trazem Bluetooth 5.0 e bateria de cinco horas

Eu tive um headphone da Pulse, era o PH152. Comprei em 2016 e na época paguei 160 reais, achei o preço muito justo, pois era um bom fone, com o volume bem alto, bonito e a bateria durava cerca de 10 horas.
Eu usava cerca de 3 horas por dia e ele durou um ano, até quebrar na astela ajustável lateral, pois era de plástico.

Se tivesse colocado Multilaser no título, eu nem teria me preocupado em abrir a notícia kkkkk

2 Curtidas

Se você pegar a embalagem do produto, não vai encontrar nenhuma menção à Multilaser. Eu cito no review que a Pulse é da Multilaser pra deixar o leitor ciente disso, mas não acho que cabe dizer isso no título porque essa é realmente uma marca à parte.

Quase R$400 por um fone sem cancelamento de ruído e design duvidoso fica difícil. Prefiro me arriscar com o Tronsmart Spunky Beat importado por menos de R$150 (ou por menos de R$200 já no Brasil) que possui DSP e cVc™ 8.0 e até 7 horas de reprodução sem a case.

A única vantagem visível é a garantia de 3 anos mas pelo preço dá pra comprar até 3 Spunky Beat (que já encontrei por até R$97 no lançamento e frete de R$ independente da quantidade)

Tive um PH150 durante 3 anos e, minha haste tb quebrou! Todavia, eu acionava a GARANTIA de 3 anos e eles sempre me deram um novo.
Detalhe que o frete de ida e volta sempre foi por conta deles.
Não me arrependo de ter comprado e, se tiver a oportunidade, compro novamente.
A qualidade de áudio era espetacular, duração de bateria nem se fala!

A galera da multilaser manda bem na parte de áudio e dão uma super garantia!
Quando comprei, fiquei com pé atrás. Eu pensei assim: Se for ruim, eu devolvo e eles me dão o dinheiro de volta.
Infelizmente, a linha que peguei era primeira geração e a haste do fone quebrava a toa. Mas eles deram garantia de 3 anos e toda vez que quebrava, eles me davam outro novo

Sinceramente, só de ver a menção ao nome “Multilaser” me dá arrepios. Quando vi o título congelei e, ao decorrer da matéria, vi o porque…

Por mais que só sejam elogios (em sua grande maioria) da linha de áudio, o medo disso estragar em menos de 3 meses e eles alegarem “mau uso” na hora de acionar a garantia e tenso…
E esse preço??? Assim fica difícil, sendo que tem opções bem mais confiáveis no mercado pelo mesmo preço. (Philips, estou falando de você)

Em resumo: Tô fora de Multilaser, boa sorte aí para quem comprar. :slight_smile:

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.