PSVR 2 é revelado com novos controles Sense e jogo exclusivo de Horizon

Tô bem curioso pra saber quais jogos vem por aí… confesso que nunca dei bola pra VR. O único jogo que realmente me chamou atenção foi o HL:A da Valve. Espero que venham jogos de qualidade (curioso como será a jogabilidade do Horizon), mas eu esperava algo wireless igual no Quest 2.

É o único jogo AAA exclusivo para VR.

Eu ainda não consigo acreditar que o VR irá se tornar algo popular, acho que o PS VR2 deve ser tão popular quanto foi o primeiro.

Eu concordo. Acho que ainda é muito embrionário, mas me parece que a Sony vai ser a primeira a tentar tornar isso mais popular - ainda que seja BEM caro. Provavelmente o PSVR2 vai se limitar à um nicho bem específico de “gamer”, longe do player casual.

Eu tenho o VR do PS4 e apesar de ter gostado MUITO MESMO do Astro Bot rescue mission, poucos jogos realmente valem a pena jogar. RE7 foi uma deles, legal mas como é um jogo mais de ação a cinetose vem forte e acho q a velocidade reduzida do personagem (achismo meu) atrapalha a jogabilidade.

Jogar muito mesmo só joguei beat saber pq é mais “parado” então cinetose não foi um problema. Mesmo assim, falta algo com mais compromisso com o VR, esse jogo do Horizon pode ser isso, se não for mto longe.

Borderlands 2 VR e Skyrim VR são jogos grandes DEMAIS pra esse tipo de formato que te cansa fisicamente mto rápido (questão da cabeça e tal), na outra ponta temos mtos indies que quase não aproveitam o formato.

Quero ver a precisão desses controles novos, sempre foi um problema pra mim no do PS4 tbm, nunca foram ruins, mas tbm não tem a precisão necessária para uma imersão melhor.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.