PS5, Xbox Series X e S reservam até 200 GB do SSD para o sistema

Originally published at: PS5, Xbox Series X e S reservam até 200 GB do SSD para o sistema – Jogos – Tecnoblog

PS5 e Xbox Series X e S possuem menos armazenamento do que o esperado, um pouco é reservado ao sistema e funções

Isso deveria ser crime

1 curtida

seria bom saber quanto de espaço o Quick Resume ocupa. Se for um espaço considerável, deveria ser opcional, principalmente no SS

1 curtida

364GB livres no Xbox Series S, é só instalar um Red Dead Redemption que o espaço vai pro saco.

Rapaz, 160-200gb de sistema é pesado, eu esperava no máximo 150gb

Com quick resume ou não o jogo está instalado no console, vai ocupar espaço do mesmo jeito

Tbm acho que deveriam já divulgar o espaço utilizável, não o teórico, inclusive em componentes de pc

2 curtidas

E eu que achava que o Windows ocupava espaço demais…

3 curtidas

e daí? não entendi seu ponto. minha dúvida se refere a justamente o fato de poder liberar o espaço do quick resume para mais jogos.

Tenho um Xbox one S de 500 e sobra um giga a mais que o series X. Tenho uns 7 jogos instalados, incluindo o Red Dead Redemption 2. Vê vídeo o Adrenaline, da pra ter uns 5 a 6 jogos grandes ao mesmo tempo salvos. E tem review no Tecnoblog também.

o jeito sera instalar um hd externo

triste,se pegarem o SS eu recomendo que peguem um hd externo,tem alguns videos purai explicando oque se pode fazer transferindo o game do ssd pro hd e vice versa

Já o PS5 possui a possibilidade de trocar o SSD por um maior

Ele não permite trocar o SSD (que é soldado na placa). Ele permite adicionar um extra, por meio de um slot de “fácil” acesso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.