PS5 volta às lojas online do Brasil pelo preço oficial da Sony

Originally published at: PS5 volta às lojas online do Brasil pelo preço oficial da Sony – Jogos – Tecnoblog

Sony libera unidades do PlayStation 5 no Submarino, Casas Bahia e Magazine Luiza; revendedores cobram até triplo do preço

1 curtida

Consegui comprar na ShopB. Só achei sacanagem que na hora que fiz a compra, o envio estava pro dia 20/01. Depois mudou pro dia 29.

ou seja, é uma pré-venda parte 2

3 curtidas

Acabou a mamata dos cambistas, ao menos por ora…

sempre tem algum idiota imediatista para comprar deles

Tem que ser mt desesperado e idiota pra comprar desses scalpers.
Não sei pra quê a pressa desenfreada de comprar o console que mal tem jogo ainda. Só vai jogar jogo de PS4 a 60 fps. É até mais sábio esperar pra ver se os preços descem mais.

Parte 4, né? Esse é o quarto lote já.

1 curtida

Só limitar a compra em 1 unidade por CPF a cada 30 dias. Já derruba os cambistas.

Na Amazon e na ShopB tá assim, já. Mas maluco usa CPF do amigo, irmão, cunhado, vizinho… Aí ferra

Consegui comprar agora, na Submarino. Obrigado demais pela dica!

1 curtida

Comprei a última unidade do Submarino agora de manhã, meu presente de natal pra mim mesmo, o melhor, agora tenho um mês pra fazer a cabeça da muié kkkk

PARABÉNS! Esse texto, (prefiro não chamar de matéria) é tão estupidamente idiota que conseguiu fazer eu parar de seguir o Tecnoblog em todas as redes. Textozinho de quem vive em uma bolha, a mesma bolha da imensa maioria do público gamer brasileiro. Moleques mimados, sem noção do valor do dinheiro, de quanto realmente as coisas valem. A mídia que fala sobre o universo gamer no Brasil é toda refém das empresas fabricantes. O máximo que fazem é dizer se jogo é bom ou não é, o máximo que escrevem sobre os preços é coisa do tipo “tá UM POUCO salgado” no máximo isso. Mídia gamer no Brasil É POBRE. Carece de profissionais bem posicionados frente a economia, frente a vida até. São todos pirralhos mimados criados de um jeito ridículo que desconhecem a dificuldade de uma IMENSA parcela de brasileiros que têm um padrão de vida bem inferior mas ainda assim SONHAM com estes aparelhos, só que não têm ajuda, não têm apoio de ninguém de uma mídia que vive só no seu mundinho. NINGUÉM da mídia gamer dá voz e luta pela uma imensidão de crianças e adolescentes que se vê TODOS OS DIAS, nos comentários das postagens chorando que querem um aparelho destes! O dia que aparecer alguém no YouTube erguendo essa bandeira, comprando a briga diária do quanto absurdo são os preços dos consoles no Brasil e explicando coisas do tipo da importância de escolher um governo certo, com um ministro da economia certo, que tenha a visão do dólar baixo e não estes que estão aí… há tempos atrás em outros governos com uma política econômica bem diferente da atual, esses consoles estariam custando menos de dois mil reais certamente. Falta alguém que explique, abra a cabeça destes gamers, alguém com carga/conteúdo/conhecimento. Quando alguém explicar A+B de todos os fatores que levam a estes preços e que estes preços poderiam estar incrivelmente mais baratos, PRONTO, teremos um mutirão, uma legião de pessoas que saibam protestar, argumentar, fazer a diferença.
Enquanto isso, enquanto não surgir jornalista gamer bem situados, bem posicionados, com uma boa visão de mundo, com uma boa visão DO TODO. Consoles continuarão custando esses preços pra brasileiros otários babacas comprarem, pelo preço em que países e povos mais conscientes conseguem pelo mesmo preço comprar uma dúzia destes consoles pelo preço que cobram aqui!
Brasileiro povo, trouxa, otário, sem engajamento, alienado, por isso país não vai pra frente, por isso não saem da merda, vidinhas medíocres.
Parabéns povo individualista que só enxerga o próprio umbigo, não têm uma causa, vida ridícula sem sentido.

Se essa matéria fosse opinativa, beleza.
Mas ela é claramente informativa, sem ter o intuito de ficar criticando preços e fazendo uma tese de doutorado sobre os problemas sócio-econômicos que assolam o país e como esse cenário que foi piorado ainda mais por causa de uma pandemia cuja escala se viu pela última vez há mais de 100 anos atrás (em 1918, 102 anos atrás, pra ser mais exato) priva milhões de brasileiros de bens de consumo supérfluos mas altamente desejados, além de mantê-los às margens de um processo de inclusão digital e amadurecimento tecnológico cada vez mais essencial para o desenvolvimento de um país.

1 curtida

Tentou falar bonito mas falou besteira. Os valores dos consoles pré Covid já estavam cotados com valores absurdos. O dólar já estava absurdo pré covid. Pesquisa sempre é bom antes de sair falando. Poupa de falar bobagens. Sugiro pesquisar valor do dólar neste mesmo ano em fevereiro antes da covid.
O ministro da economia está encaminhado o Real para a desvalorização frente ao dólar desde o começo. É a política econômica dele. Sempre foi o intuíto dele. Semana passada ele declarou “agora o Real está com um valor mais de acordo sem supervalorização”. Pesquise caso não tenho visto ainda.
Todo mundo sabe que o dólar alto encarece muita coisa no dia a dia da população. Fica mais difícil a vida para muitos, separa mais as classes. Mais gente fica só no sonho de um console, de uma viagem pra Disney… tudo vira SÓ SONHO pra muito mais gente.

1 curtida

Repetindo:

Você está criticando que uma matéria informativa não dá opinião e ignora que uma matéria informativa não é escrita para dar opinião.

Concordo que os preços mesmo oficiais são caros, concordo que existe um problema de desigualdade no país, não concordo tanto com a ideia de que os preços poderiam ser tão mais baixos, concordo que pouco é feito para lidar com os problemas sociais no Brasil de maneira efetiva, principalmente porque ainda insistem em manter políticas de governo e não de Estado.

Mas uma matéria informativa serve para informar, passar uma informação, não uma opinião.

1 curtida

As vendas da versão Digital estavam disponíveis até 20/12, pelo menos no Submarino. Quem tentou comprar depois disso, dançou.

Olá pessoal sou recente por aqui!
Alguém sabe dizer se este site é confiável:
techinn com
Eles estão com pré venda do ps5 há menos de R$2,400 reais, isso procede?

essa loja já foi mencionada em outro tópico, ela fica na Espanha, logo além desses 2400 reais ainda teria o frete os 15 reais dos correios mais 60% de imposto, fazendo o preço não ser diferente do que é praticado aqui, a única diferença é que vc teria de pagar a vista e aqui no BR vc pode parcelar a sua compra.