PS5 vende mais rápido que PS4 e faz Sony bater recorde de lucro anual

Pessoal ta em casa querendo jogar!

Coragem comprar esse trambolho.

Coragem? Bah!

Quem tá com um trambolho desses na estante, tá bem feliz.

1 curtida

Eu sou um desses felizardos e concordo com a afirmação.

Já joguei control ultimate edition q deram na plus, Crash 4 e THPS 1+2 que comprei pra ps4 ano passado receberam upgrades antes de eu terminar de jogar, comecei oddworld soulstorm q tbm foi dado de graça, AC Valhalla fica lindo nele e não tive nenhum bug q foi relatado na versão de ps4, as demos de RE8 tbm estão maravilhosas e só não joguei Miles Morales ainda pq o preço é proibitivo pra um standalone, agora só esperar Horizon Forbidden West esse ano e GoW Ragnarok provavelmente ano q vem e ta lindo.

E até agora um incrível total de 0 dos “problemas de console de lançamento”.

1 curtida

Eu também tô feliz pra cacete, isso que sai de um PS4 Pro, que segundo muita gente, tá valendo mais a pena que o PS5.

Até os jogos retro já tem um incremento na experiência por baixar os tempos de loading e melhorias de performance. GOW em 4k (checkerboard, eu sei) a 60 fps foi a coisa mais linda e prazerosa que já joguei. Control a 60 fps (nesse jogo em específico eu preferi abrir mão do RT), é coisa de louco. Agora, eu tô cogitando seriamente em comprar na pré o Ratchet and Clank (Eu gostei do visual do Returnal, mas roguelike não me pega. E Resident Evil, embora tenha jogado as 3 demos, sei que vou abandonar por não me dar bem em jogos de terror).

Se quiser comprar o Miles Morales, tô com o meu parado. Faço 80 pila pelo Shopee (por lá dá frete grátis). kkkkk

1 curtida

Eu não sei pra quem for comprar parcelado nesse momento, mas como consegui aquele desconto à vista da Amazon na pré venda, de forma alguma eu acho q valeria a pena economizar o 1k entre o ps5 com disco e um ps4 pro (oficialmente falando).

O próprio Crash 4 é mto melhor no ps5 simplesmente pelos tempos de loading mto mais baixos.

Legal q a galera do pc reclama q o 4k é “falso” mas fica babando no 8k com DLSS q a nvidia anunciou na 3090 (não dizendo q o DLSS é ruim e nem q o checkerboard é tão bom quanto)

Talvez eu jogue um pouco a 60 fps pra testas, mas eu joguei com RT e cara, que coisa bonita de se ver viu, cheguei ao ponto de tomar uns sustinhos com o reflexo no vidro, fora q os cenários valorizam mto o RT.

Esse returnal vou ver gameplay, se interessar talvez pegue depois, mas a princípio não me chamou atenção. Ratchet and Clank tbm cogito pegar, mas vou zerar o de ps4 q deram na collection e days of play antes, até lá baixa um pouquinho (coisa q tbm estou esperando acontecer com Sackboy). RE é uma franquia q gosto, mas RE3R me decepcionou um pouco, então estou com o pé atrás com o 8, mas gostei do q vi na demo e a história me parece interessante, só não sei se o suficiente pra pegar no lançamento.

Opa, nesse preço com ctz quero kkkkk
Só mandar o anúncio

4 postagens foram divididas em um novo tópico: Vendo Spider-Man: Miles Morales por R$ 80

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.