PS5 retorna à Amazon Brasil após esgotar em várias lojas

Originally published at: PS5 retorna à Amazon Brasil após esgotar em várias lojas – Jogos – Tecnoblog

PlayStation 5 esgotou no Submarino, Casas Bahia, Magazine Luiza e outras lojas; PS5 tem preço a partir de R$ 4.199 (Digital Edition)

Retornou e já esgotou de novo. Cliquei no link do PS5 e fui levado a uma página de marketplace cobrando mais de 7k pelo console. Mais uma vez, o destino me dizendo para esperar o lançamento de um PS5 Slim daqui alguns anos…

Ia comentar isso…

Eu vou é esperar a revisão de hardware.

O que adianta tá esse valor se não parcela no cartão. Pagar avista não dá né?

Meeeeee. Que absurdo isso, cara! Pode ter certeza que esse estoque deles vai ficar por uns bons dias.

Pedidos que não se qualificam para parcelamento

Os itens a seguir não se qualificam para parcelamento:

  • Produtos indisponíveis para envio imediato, por exemplo, itens de pré-venda, itens sob encomenda ou itens com as seguintes mensagens “Envio estimado em semanas” e “Em estoque a partir de determinada data” (os dispositivos da Amazon comprados na pré-venda são uma exceção e podem ser parcelados no cartão de crédito)

Esperando pra comprar só quando tiver no Carrefour pelo cartão da loja em 24x. :upside_down_face:

A Amazon tem umas políticas de negócio bizarras mesmo, já desisti de comprar muita coisa lá justamente por causa dessa restrição com o parcelamento.

Imagina só, já tem sido difícil para muitas pessoas parcelar esse valor, que dirá pagar tudo em uma tacada só! Se ainda rolasse um desconto maroto para pagamento à vista, mas nem isso eles oferecem. Vale mais a pena esperar um pouco para comprar de alguma loja que ofereça descontos interessantes no boleto, como a Kabum.

Pois é. Se for pra comprar a vista, tem loja bem melhor.

A ShopB dá 5% no boleto. B2W e Via Varejo não cheguei a ver. É um jogo já, praticamente.

Quem tem banco inter pode logar no site, e do site acessar pelo intershop a amazon e pegar um cashback maroto ai dos seus 2 a 6% pago aprovou cai na hora na conta.

Bom dia a Amazon esta vendendo o PS5 a 4.699,00 e nao aceita parcelamento. A entrega so será dia 02/02 ou 04/02. E se eles nao entregarem e tivermos pago o valor total como fica? Vi varios comentários de pessoas que fizeram compra em setembro , foram debitadas duas parcelas, a Amazon disse que o cartão havia sido recusado e depois. devolveram as parcelas. As operadoras de cartão estão dizendo que a Amazon esta fazendo isso muito.

Se tem receio de que não vão entregar, é mais negócio não comprar.
Se mesmo assim resolver comprar, deixe salvo todos os comprovantes, tire prints da página do produto com as informações importantes como data e condições de entrega, preço, etc, salve todos os emails, tire print do extrato do cartão, qualquer comunicação que você tiver com a empresa e deixe tudo isso guardado. Caso descumpram e você não conseguir um acordo amigável, entre na Justiça.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.