PS5 recebe desconto no Brasil e parcelamento em 30x sem juros

Originally published at: PS5 recebe desconto no Brasil e parcelamento em 30x sem juros – Jogos – Tecnoblog

PlayStation 5 e PS5 Digital Edition chegaram a esgotar na Amazon; console pode ser parcelado em 30 vezes nas Casas Bahia

1 curtida

30 vezes sem juros é uma tentação. Se tiver na ansiedade vai fácil. Mas se você parar pra pensar, são quase 3 anos pagando um console.
O que assusta mesmo é ver que um país pobre desse ainda tem uma clientela que faz volume em vendas de produtos caros. Bom para essas empresas, ruim para nós, mero mortais.

Aeeeee Brasil!
Abrir crediário pra comprar PS5!

tentação mesmo, mas tem que ser no cartão da loja, e duvido que ao fazer um cartão das casas bahia eu já saia com um limite de 5mil reais, esses dias acabei fazendo do Carrefour e só veio com 1200 de limite.

Esse de 10% da Kabum até que tá valendo a pena. Mas, vou esperar mais alguns anos até que lançem o PS5 Slim. Afinal, sabe-se lá que tipo de problemas de aquecimento ou afins esse primeiro modelo do console deve ter, vide PS4.

5K por essa bomba, parabéns ao envolvidos.

Tem crediário e até consórcio :sweat_smile:

1 curtida

Ow! Amazon ainda tem sim.

Me pergunto que suposta crise é essa que esse país tá passando? Esgotada a pré venda de um vídeo game de 5k reais!!

O Brasil tem 210M de habitantes, certamente tem pessoas o suficiente para pagar 5K na pré-venda do PS5 mesmo se 99% da população estivesse passando fome na crise.

1 curtida

O PS5 entra e sai de estoque na Amazon ao longo do dia; atualizei o texto pra deixar isso mais claro.

2 curtidas

O bom é que com esse valor já dá pra usar o auxílio emergencial no pagamento!

30 parcelas de 150? Se o auxílio emergencial continuar já dá pra arriscar comprar o console!

Micro e a Sony tá viajando ela acha que nos tá vivendo no mundo de GTA 5 pra roubar banco e comprar esses console ainda mais nessa pandemia

Se liberarem em 30x com juros de 0,49% nos cartões de fora da loja…
Vai faltar embalador nas casas bahia.

Banco Inter está dando 400 reais de cash back pra comprar o PS5 dentro do super app. Comprei por lá em 12x!

1 curtida

Ainda não galera, esperem. Não comprem no impulso. Esperem que vai abaixar.

1 curtida

30x kkj. E uma piada pronta, compra quem é bobo. Fica se endividando ai e pagando boleto para o resto da vida

Estou analisando se compro o ps5 ou minha casa própria. Talvez a casa própria por ser mais barata.