PS5 por R$2298,99? - Techinn é confiavel?

tem uma loja chamada Techinn vendendo ps5 por R$2298,99 alguém sabe se ela é confiavel?

(Techinn.com | Online IT and electronics store)

Eu passaria longe. Além de ser muito suspeito esse preço (é menos que pegar o valor em dólar e converter). Todos os comentários na página são meio aleatórios parece que foram textos gerados automaticamente para aumentar o numero de interações. Se você gosta do seu dinheiro não de para essa loja.

2 curtidas

Eles parecem ter uma loja perdida no nordeste espanhol.
Mesmo que eles mandem pro Brasil, você vai pagar 60% de imposto de importação sobre o valor do produo+frete mais ICMS sobre o falor do produto+frete+60% se não me falha a memória.

110% golpe. Além dessa loja não ser brasileira, tu vai pegar taxa de importação, frete enorme e ainda vai demorar anos para chegar… sem contar a maresia… deve chegar depois de fevereiro. RIP estorno no CC em caso de golpe.

2 curtidas

Eu não acho que seja golpe. Pelo menos não por causa do preço.
A loja está vendendo o PS5 por 399,99€ ou US$461,99 pela edição digital.
399.99€ é o preço de lançamento da edição digital na Europa e US$461,99 é só a convesão do preço em euro pra dólar e R$2.298,99 provavelmente é o preço em euro convertido para reais (converte do euro pras outras porque a loja é européia).

1 curtida

Pode até não ser golpe, mas me pareceu um golpe sim. Dá uma olhada nas avaliações dos produtos… de todos os outros produtos. É tudo bem aleatório. Vários parecem ter sido escritos pela mesma pessoa sob nomes diferentes. Tá bem suspeito isso.

O consenso é que a loja é golpe.

O endereço (C/ Pirineus, 9 17460 Celrà (Girona), España) que tem no site para a loja física deles existe e tem uma construção (um galpão, aparentemente) com o logo da empresa matriz lá:

Link direto caso o minimapa não funfe

Se eu morasse perto, eu iria na loja pra ver, mas como o nordeste espanhol é meio longe daqui, não vai rolar.

Não acredite em preços pega isso e aplica 60% do valor e põe em cima. Não acredite é suspeito demais, pode ser roubado,ou pego clandestinamente sem pagar as taxas ou vir sem nota ou pode ser um produto falso (Que nem a quelas promoções da wish de 6.999 por 400 reais).

Correção

Na Europa o preço dele é de €399 se fizermos a conversão pura sem as queridas taxas do Brasil…

=2466,02

+60%

1479,61+2.466,02=3.945,63

Mais uma margem de lucro

E ainda tá escrito no anúncio

EUROPE EDITION

A europa funciona com celulares em 1800/900Mhz / 2100Mhz. Logo, em tese, qualquer celular de lá funcionaria aqui em qualquer operadora, exceto na vivo que usa 850Mhz.

Correção funciona

(Tirando frete e custos adicionais)

A maioria desses produtos do Wish não é falso e sim scam. Quando tu não sabe ler, tu se ferra.
Por exemplo: patinete eletrico 50000 km autonomia de lithio gold platinum blablabla CAPA de 5000 por 300…

A “loja” é da Espanha, o preço é diferente.

Filho… PS5 é um console, banda de celular não faz a menor diferença… hahaha

1 curtida

Euro ahhh… Entendi

Uma vez apareceu um anúncio celular com câmera de 12mb
Falso…kkk

[quote=“Keaton, post:9, topic:24123”]
A “loja” é da Espanha, o preço é diferente

Entendi são €399 e $461 ahhh agora sim obrigado pela correção…

Dependendo foi só erro de digitação, ou não… mas tu pode editar os posts ao invés de postar 3 vezes seguidas. hahaha

1 curtida

Pode comprar, é confiável, mas esse modelo do PS5 só aceita jogos nesse formato aqui

image

4 curtidas

Polystation 5

Tudo tem um preço que varia um pouco para mais ou para menos, quando a variação é muita, com certeza é golpe. Eu já passei por isso quando era mais novo e comprei um carro bem abaixo da tabela, me ferrei com um monte de problemas, não tem milagres.

1 curtida

Tu tem de levar em conta que desta vez é loja internacional, sem custo brasil. (Se bem que nesse caso, é golpe mesmo)

Tão confiável quanto os carros em leilões que estão roubando dos ingênuos rs

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.