PS Store traz desconto em Death Stranding e mais jogos de PS4

Originally published at: PS Store traz desconto em Death Stranding e mais jogos de PS4 – Jogos – Tecnoblog

Nova promoção de PS4, especial para o Dia das Bruxas, traz jogos como Death Stranding, Days Gone, entre outros temáticos

1 curtida

Eu simplesmente não consigo me conformar com um jogo com o valor original de R$ 349. Isso é simplesmente insano

Pior que os jogos em dólar custam 60 dolares (e agora 70 na next gen), então a conversão é praticamente direta mesmo.

A prova que não compensa comprar quase nada digital na PSN no brasil

Vi vários lugares vendendo nessa faixa de 70 reais +/-, esse ainda me rendeu 10lão de cashback

1 curtida

Real desvalorizado amigo, a conversão está praticamente direta sem impostos,

Cara, o real poderia estar ainda mais desvalorizado, os preços de jogos sempre foi um absurdo no lançamento. E não existe isso de conversão direta…na minha opinião, os caras estão tirando uma grana absurda da venda disso…um jogo vendido por 50 dolares deve ter um custo de 20%, já com imposto…o restante é margem - chutando por baixo esse percentual

É óbvio que estão lucrando bastante,a empresa trabalha pra isso,faca como eu,não compre nada no lançamento,não sei pra que essa pressa de comprar o jogo assim que lança,eu jogo depois e me divirto da mesma forma,sou da época que não existia isso de jogar no lançamento,os jogos apareciam nas revistas,e quando aparecia pra comprar eu comprava,e jogo igual a todo mundo que jogou no lançamento,tem besta que paga 350 no lançamento? Tem, então a empresa coloca o preço,com 3/4 meses o mesmo jogo tá pela metade do preço,então ,no lançamento,lucra alto a empresa desenvolvedora,as lojas,a Sony,ou tu acha que eles fazem jogos pensando no bolso de ninguém? Acorda velho, enquanto tiver gente pra se enforcar comprando,eles vão dando corda, e eu vou rindo dos bestas que pagaram fortunas no lançamento,quando eu comprar 6 meses depois de algum idiota que comprou no lançamento,zerou e tá vendendo pra comprar outro pela metade do preço,ou até menos

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.