PS Store tem nova promoção de jogos com até 95% de desconto

Originally published at: PS Store tem nova promoção de jogos com até 95% de desconto – Jogos – Tecnoblog

Descontos da PS Store nesta semana tem foco em jogos indie, que não são de grandes produtoras, mas com enorme diversão

1 curtida

Peguei pra jogar coop local: Tools Up, Human Fall Flat e Untitled Goose Game - recomendo Overcooked 2 e Moving Out se alguém aqui estiver procurando jogos coop local também, mas não nos preços atuais. Acho que vão cair mais depois.

1 curtida

Putz, cara. Untitled Goose Game é sensacional, gostei muito de jogar. Tipo do game que a gente se diverte e dando risada. Mas é coisa de 2 a 3 horas de jogatina, não vale os 40 mangos.

Essa é uma das vantagens do Game Pass, pra jogar esses indiezinhos aí é batata.

Cara, de fato essa é a grande vantagem do Xbox (ô, saudade!). Mas como esse jogo nunca está abaixo disso e eu estou querendo jogar há tempos, acabei pegando. Estava precisando de alguns jogos coop no PS5 pra jogar com a minha namorada, já que terminamos os que eu tinha no Switch. Aproveitei a promo de hoje pra pegar esses 3 juntos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.