PS Plus Extra e Premium são resposta da Sony ao Xbox Game Pass com 700 jogos

1 curtida

O plano intermediário (52,9) custa mais que o GamePass Ultimate (44,90) e oferece menos…

Não foi desta vez que o GP ganhou um concorrente à altura, mas me alegra saber que a Sony tentou.

3 curtidas

Depende, o Deluxe anual tá saindo 390 pila, já é menos que os 540 que a MS cobra pelo GPU . Falta a MS anunciar um método ‘oficial’ de plano anual com desconto, sem ser o esquema de conversão da Live Gold (que não vai demorar muito pra cair).

3 curtidas

poderiam colocar os preços em Real na matéria Novo PlayStation Plus será lançado em junho com mais de 700 jogos e muito mais valor do que nunca – PlayStation.Blog BR

Edit: colocaram!

3 curtidas

Acho difícil eles diminuírem o valor do GP… Com uma possível adesão da UPlay, é pra subir.

Pelo o que o GP oferece, julgo um serviço melhor… Streaming no console, PC e celular, EA Play, vantagens em serviços terceiros (Spotify, Paramount, aquele de anime, etc), bônus e itens exclusivos em jogos, Rewards, descontos… E o princial: jogos day one.

Mas é muito bom ver a indústria fazendo algo. Quem ganha somos nós (mas não aqui, porque brasileiro só se f***). Aguardar um da Nintendo agora kkkkk

2 curtidas

9 curtidas

Kkkkkkkk

@leo_oliveira o que muda, é que os usuários da Sony são mais fiéis a linha PS do que o inverso e não liga em pagar mais para ter experiência/sensação que os satisfazem

Maior bobagem rsrs

Pessoal deixa de aproveitar o melhor dos três mundos pra ficarem de FW no Twitter, além de aceitarem tudo que a marca faz, por pior que seja. Eles não reclamam, apenas aceitam… Lembro da briga que foi qd a MS ia aumentar o valor da assinatura e a comunidade caiu matando…

Plataforma favorita sempre teremos, isso é pessoal e inquestionável, mas desmerecer alheios por causa disso… Preguiça kkkkkkkk

6 curtidas

Mas é isso que os fanboys fazem, se fecha no mundinho dele e acha que o dele é melhor para tudo sem levar os pontos fortes e fracos.

Aqui na comunidade teve dois fanboys curiosos, um eu não lembro, mas o segundo era ser fanboy da claro kkkk

1 curtida

depois do fanboy de banco, nada mais me surpreende :crazy_face:

3 curtidas

Só com a diferença de ter grandes jogos (os exclusivos da Sony). GP tá cheio de jogo indie mal feito e só colocado lá pra fazer volume.

Mas tem os preços em real na matéria, menos do plano com ‘playstation now’, que nao tem no br por isso nao tem preço em reais…

O texto foi atualizado com os preços em reais alguns minutos depois de serem divulgados no blog oficial do PlayStation, por isso o comentário do @edgar!

3 curtidas

Aaahn sim agora faz sentido :smiley:

Cara, assim. Eu assino o GPU e provavelmente vou assinar o Deluxe. Nem é se fechar no mundinho, eu aproveito pra caramba o GPU - esse ano já zerei o Guardiões da Galáxia, Hollow Knights, e agora tô jogando o Halo Infinity, mas é fato que tem muita coisa que passa despercebido e tá ali pra encher linguiça mesmo. (Aquele Portal Bridge lá é uma piada de mal gosto. kkk)

Agora, falar que um serviço que vai ter uma caralhada de franquia pica da Sony é ruim, é outros 500 e é o mesmo que eu cagar no GPU. Não faz sentido. Eu, francamente, achei um valor ok. Esperava bem mais caro, na verdade. Aí eu ia xingar muito no Twitter. :rofl:

4 curtidas

Eu já tava esperando um tapa na cara, mas confesso que me pareceu bem interessante a proposta da Sony. Quero ver o que vai ter de bom nesse catálogo, pelo que eu entendi o plano Deluxe vai ter 400 + 340 jogos, isso mesmo?

Tem fanboy em tudo que é lugar de tudo que podemos imaginar (e até do que não podemos). Aqui mesmo já teve uma vez em que eu me posicionei contra a política de negócios da Nintendo e na ocasião fui veemente linchado por alguns fãs fervorosos da empresa.

2 curtidas

Tem fanboy do Stadia aqui. kkkkkkk

que este seja sumonado

1 curtida

Se eu bem me lembro, era da MS e HBO rs

Tem que ter um PlayStation pra assinar?

Possivelmente vai dar pra assinar pelo site ou pelo aplicativo, mas fiquei curioso pra saber porque assinar um serviço de jogos pra PlayStation sem ter um PlayStation.