PS Plus de maio tem Cities: Skylines e Farming Simulator [2020]

Originally published at: PS Plus de maio tem Cities: Skylines e Farming Simulator [2020] – Jogos – Tecnoblog

Jogos de maio de 2020 são gratuitos para os assinantes da PS Plus, serviço da Sony que ativa recursos online do PlayStation

Cities: Skylines é um jogo muito bacana. Pena que a versão pra PS4 não tem mods como no PC.

1 curtida

Nossa! Que péssimas escolhas.
Vou nem fazer o download.

Basicamente o “calcanhar de aquiles” do jogo é o trânsito. Não sei se a versão de consoles já vem com as DLCs mas se você tem a Mass Transit instalada é aí que você tem que saber como “desengessar” o tráfego. Aqui tenho um mapa com quase 100.000 habitantes em um terreno ruim (muito íngreme em algumas partes) e acaba que tenho que fazer algumas “deselegâncias” pra poder fazer o trânsito fluir melhor. Funciona? Bom, consegui atingir 80% de fluidez de tráfego, o que é particularmente difícil pra uma cidade desse tamanho. E, curiosamente, uma parte desses 20% de aborrecimento vem dos trens. Isso tudo sem usar nenhum MOD. O negócio é dominar algumas mecânicas do jogo e com isso você pode levar a sua cidade além sem ter obrigatoriamente MODs instalados pra ajudar (ou em alguns casos, trapacear).

1 curtida

Rumores diziam que teria Dark Souls Remastered… Queria que esses rumores estivessem certos pelo menos uma vez, sempre me iludo quanto a isso…

Ja é 5 de maio 8:40 da manha e nada do jogo de graça pra baixar :frowning::scream:

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.