Próximo sistema do iPhone se chama iOS 26

3 Likes

Resumo do design Liquid Glass

Uma cópia de quase tudo o que a Microsoft fez com o Aero e com o Fluent Design

17 Likes

A Apple copiou a One UI 7, a interface Aero do Windows 7, e o Fluent Design. Botou transparência em tudo e, no fim, criou a pior interface para seus sistemas!!!

18 Likes

Quem convenceu a gerência em aprovar essa transparência para todo lado é bom de marketing e vendas viu.

10 Likes

iOS 26 ficou bonito demais! :star_struck:

11 Likes

Ficou bonito? Ficou, é funcional? Acho que aí fica a dúvida, algumas coisas ficaram bem ruim de visualizar nitidamente, a depender do fundo e da cor da fonte, pessoas idosas ou com problemas de visão não vão curtir.

11 Likes

Os desenvolvedores da próxima OneUI lotando ela com transparências a partir de hoje :grin:

15 Likes

Bem-vindo de volta, Windows 7.

E traga de volta esse design pro Windows, Microsoft.

13 Likes

10 Likes

Gosto é igual C#, cada um tem o seu.

Gostei, mas tenho a impressão que a legibilidade piorou. O que sempre foi algo que a Apple se preocupou, então talvez seja só impressão. Aguardando as betas pra confirmar.

7 Likes

Voce fala da cor das notificações? Se for isso é so mudar de cor.

Mas da para mudar de cor colega.

Acessibilidade saiu do grupo
Miopia saiu do grupo
Astigmatismo saiu do grupo

18 Likes

que coisa terrível

6 Likes

que m*rda que ficou esse design

3 Likes

15 Likes

Quem não ta achando bonito, é maluco, ou não usa Apple, ou é hater, ou os três juntos. kkkkk

Mas falando sério, eu curti, não vejo nada feio no vidro liquido. Aliás, participo de uma comunidade focada em Apple, todos gostaram, não vi desaprovação. É aquilo né, gosto é igual a c#.

3 Likes

Eu uso Apple, e achei o visual meio esquisito
A acessibilidade foi pro saco
Poderiam ter feito o frosted glass que tem no visionOS, que agora é líquido tbm

9 Likes

Acho que o frosted cairia bem só no Vision mesmo, no iPhone por ter uma tela menor talvez ficasse feio. Já no Vision acho que vai ficar estranho o vidro liquido.