Próximo game de Star Wars será produzido pela Ubisoft

Originally published at: Ubisoft será produtora do próximo jogo de Star Wars – Jogos – Tecnoblog

EA perde exclusividade de jogos de Star Wars, que iria até 2023; Ubisoft será responsável pelo próximo game da série

A EA criou e até hoje cuida muito bem do Galaxy of Heroes (mobile). Jogo desde o lançamento e não tenho do que reclamar com relação ao suporte no game. As atualizações ocorrem com frequência e trazem bastante conteúdo relevante, principalmente novos personagens (até os de The Mandalorian já estão no game!). Recomendo pra quem gosta de jogos de estratégia em turnos e quiser um jogo bastante fiel ao universo de Star Wars.

Eu adoro a jogabilidade, as mecânicas, a ambientação e o mundo de The Division 2, inclusive sempre achei os gráficos incríveis. Se depender disso e da expertise da developer, vem coisa boa por aí… (tomara!)

É uma notícia pior que a outra. Lá vem mais um jogo todo bugado, de mundo aberto, com sistema de crafting e lotado de microtransações.

Mobile não conta.

Estou curioso para ver o que irá sair para PC e consoles. O ultimo que realmente gostei foi o Battlefront II de 2005…

Joguei muito o Battlefront II no PS2 era um jogo bem divertido pros padrões da época. Na sua opinião, por que mobile “não conta”? É um mercado que possui seu público, assim como os demais (PC e console).

Possui seu público, mas eu não sou um deles.

Não conta pra mim, pois sempre fica a impressão de ser um jogo “incompleto”, com pitadas de P2W, que só se torna completo gastando em micro-transações, ou ficar grindando eternamente para desbloquear os itens/personagens que te interessam.

Por esse mesmo motivo, o ultimo jogo que comprei da EA foi BF4, lá em 2013.

finalmente saiu das mãos da ea!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.