Isso pra mim tem cara de conversa mole, e no fim deve ser só mais um grande banco de dados global que vai vender essas informações para outros, ou até usar ela de uma forma que a gente sequer imagina.
Cê tem dúvidas disso?
Tem que ser muito besta pra cair na conversa desses caras. E como se voce vendesse seu “DNA digital” e se alguem quiser usar pro mal vai te achar em qualquer lugar. Minority report cada vez mais perto.
Entendi foi nada de que pra que isso serve. Aliás, vejo utilidade nisso, ACHO, que no INSS pra fazer prova de vida.
Nada tão diferente da emissão de certificado digital que já acontece aqui.
E com relação a “exclusão digital” que possa proporcionar a quem não tiver se “autenticado” nesse projeto, eu serei sempre uma criação da AI
A empresa Trail of Bits fez uma auditoria minuciosa no software da Orb da Worldcoin e adivinhem? Encontrou riscos potenciais associados ao manuseio dos dados biométricos capturados pelo dispositivo Hahaha Sabemos muito bem como funciona essa tal “privacidade”
Trocar dados biométricos por uma promessa vazia, e tem trouxa que vai cair.
caíram no do cotonete kkk
Não sabia que já existem replicantes no mundo, numa vibe meio Blade Runner, e precisamos agora realizar teste de humanidade para provarmos que não somos seres cibernéticos. Pior que o teste é igual no filme, eles também avaliam a íris para saber se é humano ou um replicante.
Tá faltando uma prova de humanidade do Sam Altman haha
por que pra ter essas ideias de doido…
Hoje em dia o INSS já faz prova de vida pelo aplicativo no celular, não precisa ir lá mais.
NEM A PAU PARTICIPO DISSO
Muita ingenuidade ainda acreditar em coisas grátis, essa prática já não cola mais desde que o povo acreditava em tudo grátis do Google lá por 2003/2004 e empolgava a todos.
Isso daí é o maior atestado de que falhamos como humanidade se a gente agora precisa provar que é humano. Que coisa bizarra.
Não precisa “provar” que é humano. Mas quem vai lá mostrar a cara nesse orb do Gantz, com certeza prova que é meio dodói da cabeça
Quando a presença da Inteligência Artificial se tornar praticamente indistinguível da presença humana no ciberespaço, como já tem acontecido em redes “sociais” (e ao ponto dessas IAs serem usadas para fins ilícitos, como já tem acontecido com “deep fakes”), e os governos se intrometerem, não me surpreenderia se os governos passassem a exigir isso para o acesso à Internet e às redes sociais. Sem contar que, de alguma forma, a indústria da publicidade online também se beneficiaria disso, já que teriam certeza de que humanos estão vendo seus anúncios, não robôs inflando a contagem de visualizações.
A OpenAI está atuando dentro da famosa dialética Hegeliana: crie o problema, apresente o problema e então apresente a “solução” para o problema. E muitos governos acabarão abraçando essa “solução”.
O mundo pode ser um lugar onde quem está “dodói da cabeça” não são apenas as pessoas “comuns”, mas também os governantes. E estes mandam, inclusive, em quem não está “dodói da cabeça”.
Nenhuma kkkk os caras tão até deixando de se esforçar pra parecer legítimo