ProtonMail vira Proton e lança pacotes com VPN, calendário e drive

Ficou muito bom essa mudança

2 curtidas

Faltou mencionar que os usuários existentes do plano Plus foram migrados gratuitamente pro plano Unlimited.
Assinei o Plus semana passada e recebi hoje o e-mail confirmando a mudança de plano.

Poderia dar uma dicas para a Sony de migrar planos.

Acho que não foi todo mundo.

Eu assinei no fim do mês passado e não fui migrado para o Unlimited. Apenas recebi um e-mail dizendo que o plano foi melhorado e que eu posso aproveitar as melhorias sem nenhum custo adicional.

Mas eu assinei o plano mensal, não o anual.

1 curtida

Consulte os detalhes da sua assinatura nas configurações…

Ainda está como Plus, mas o Plus melhorado.

Este foi o e-mail que recebi hoje mais cedo

Welcome to your improved Proton plan!

Dear Proton community member,

As part of our ongoing efforts to provide you with the best privacy-focused services, we’ve made several free improvements to your Proton subscription.

This upgrade offers you increased storage, more email addresses, unlimited labels and folders, and more.

This automatic upgrade is free of charge. As long as your current subscription is active, you can continue to enjoy Proton Mail Plus at no extra cost.

Learn more about our improved plans

Thanks for fighting for a better internet where privacy is the default.

Stay secure,
The Proton Team

Olhando mais atentamente, minha assinatura atual ficou pouca coisa mais barata que o valor do premium, então isso justifica a migração “gratuita”.
No meu caso eu fiz a assinatura do e-mail bianual. Daí depois ficava aparecendo um banner pra fazer upgrade pro bundle com a VPN. Como o preço conjunto de cada serviço saía pela metade do preço acabei convertendo pra ter os dois serviços.

Essas 150 mensagens por dia do plano gratuito são as recebidas ou as enviadas? Ou entra tudo no mesmo bolo? Não achei informação no site deles…

Parece que são as enviadas: Proton Mail sending limits - Proton.me | Proton

1 curtida

Eu não gostei…estava usando e diversos emails q enviei não chegaram ao destino (nem em caixa de spam). Os pouco q chegaram, caíram em caixa de spam.

150 é para enviar

Pena que o programa de e-mail é só para assinantes; o gratuitos só pode ser usado no navegador. Tirando isso, é a melhor VPN gratuita que existe.

Não entendi, não tem app?

Tem sim, tanto para Android quanto iOS, o app que é só para assinantes é este daqui, ele na verdade acaba atuando como um plugin para Outllok e thunderbird.

Não sabia que o bridge era somente para assinantes

pior que eu usei por um tempo, mas desinstalei, não sou muito de fã de programas de e-mails no pc

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.