Proton VPN tem servidores gratuitos no Brasil durante as eleições 2024

Mas já não era possível utilizar o Proton VPN de gratis antes? Ou agora será di grátis com recursos premium dos planos pagos?

4 Likes

Se a intenção do Moraes era silenciar a direita, silenciou a esquerda também.
Na censura, ninguém sai ganhando.
Temos todos direito de acessar ao X!

5 Likes

Comentário perfeito! A tirania do “Head of Egg Judge” não tem limite

2 Likes

Certíssimo! Toda ditadura tinha q ter esse recurso. Aviso que antes que vire moda eu já achava um Brasil uma ■■■■■ a muitos anos.

2 Likes

Não, a intenção não era silenciar a direita ou a esquerda.

7 Likes

Era possível sim, mas os servidores no Brasil eram exclusivos dos assinantes, mas agora dá pra usar tranquilamente eles aqui.

Baixei mas continuo me conectando só nos servidores nos EUA.

Os servidores do “Brasil” que eles disponibilizam costumam ser piores do que dos EUA e Países Baixos. Sempre mudo quando me jogam para o servidor brazuca.

não faz sentido nenhum isso, a não ser permitir influencia internacional

1 Like

Ao menos sei que o serviço funciona, nessa semana fiquei interessado em ler uma matéria, mas fui bloqueado por IP (não sei o motivo, pois a matéria era algo besta), usei a VPN da Proton e deu Certo, algo que as vezes nem o TOR consegue.

Ou seria enganar o sistema eleitoral e justificar estando na mesma cidade kkk.

Basicamente exercer uma coisa que devia ser direito nosso, não ser obrigado a ir votar.

O dia que mudarem a forma como os votos são calculados e tirarem a obrigação de votar, ai vai ficar interessante as eleições, ver o real nível de rejeição que se tem dos políticos por ai.

3 Likes

Ou talvez iríamos ver a máxima do quem tem dinheiro faz o que quer (não que já não seja muito diferente).

Já li que o receio da compra de voto seja maior caso não seja obrigado. O povo que seria comprado provavelmente não saberia que ao chegar na urna poderia votar em qualquer um, mesmo recebendo algo para isso, vide as famosas dentaduras e cestas básicas.

2 Likes

Não seja bobinho.

Se o tal inquérito das fake news fosse imparcial, o careca teria derrubado:

• Janones
  • Choquei
  • Sleeping Giants
  • Thiago Resiste
  • dentre vaaaarios outros de esquerda que destilam fake news e ódio dia e noite.

Mas sabemos que 100% dos censurados são de direita, incluindo políticos, civis e empresários que não cometeram crime algum, ou se postaram algo ofensivo não mereciam ter o perfil inteiro censurado, apenas a postagem.

1 Like

Olha pra vcs verem a “importância” de derrubarem o X:

A máfia de Hollywood está ruindo neste momento, com o Puff Diddy estourando esquemas de tráfico humano e estupros que podem envolver até Beyoncé, Justin Bieber, Michael Jackson, Rihanna e uma porrada mais.

Se vc entrar no Instagram da Meta, não vai ter NADA sobre o que tá rolando, NADA. Deram shadow no algoritmo. Se vc for na pesquisa e escrever o nome deles, vai ter umas notícias genéricas sobre a prisão do Diddy de canais amigos mas nada aprofundado nas polêmicas.

Já no Tik Tok só se fala disso, muito conteúdo. No X não seria diferente.

Sempre digo que X e Tik Tok são as únicas redes democráticas. Eu estava certo rs

3 Likes

Sempre penso o que passa na cabeça de quem afirma isso no Brasil, depois de toda a história politica, mas posso estar vendo da perspectiva errada(descobri essa semana que o logo do Carrefour é um C branco) ou apenas uma, então vou fazer uma coisa que talvez pode mudar tudo, e perguntar: porque você acha que votar é obrigatório?

Votar é realmente obrigatório? ou é só mais uma burocracia inútil na nossa vida?
Conheço gente que ficou anos sem ir votar e justificar, foi lá pagou 10-15 reais de multa e não sofreu nenhuma outra consequência na sua vida por isso.

Inútil, inútil não é, podemos nos decepcionar por conta de manipulação de massa, por ser enganado pelos eleitos, mas existindo sempre vai ter uma possibilidade de melhorar, mesmo que mínima não é impossível. É o jogo que mais nos afeta.

E tipo, se é igual você falou, não é uma pena pesada esse ato ilegal de não ir votar, tanto que viu várias pessoas fazerem sem graves consequências, para quê mudar? Só fazer o mesmo.

1 Like