Proteção antipirataria da Netflix, Disney+ e Prime Video é exposta no GitHub

Não sei se é fork, mas agora tem mais três ferramentas funcionais disso… todas feitas em python…

2 curtidas

Hmmm, que pena isso, vou procurar sobre as ferrmanetas pra atestar se a informação é verídica… XD

2 curtidas

Constantemente vaza brecha do widevine, só existe WEB-DL na internet por isso, mas geralmente quem descobre não compartilha com geral, fica seleto em grupos.

Quando vaza assim no github, eles corrigem rapidinho.

Empresa nenhuma joga para perder. Se a pirataria aumentar, vai sobrar para os otários que pagam pelos serviços (eu me incluo) pagar mais caro por todos eles. E vamos seguindo nesse mundo dos espertos.

Pra fins de estudo

Dump do repositório baixado com sucesso.

1 curtida

Na verdade a pirataria que mantém os preços baixos, pois acaba virando mais um “concorrente”. Você acha que as plataformas cobrariam esses preços “baixos” se fosse impossível assistir o conteúdo em outro lugar?

5 curtidas

Pois é! Uma pena que isso vai fazer com que os conteúdos WEB-DL fique indisponível por algum tempo, até acharem outra brecha… Esperemos para ver os próximos episódios dessa novela.

Concordo plenamente!!! Se você não tivesse opção de ver de forma pirata, com certeza o valor da Disney+ seria pelo menos o dobro do atual, pois sabe que geral iria querer ver os seriados da Marvel e Star Wars por exemplo.

Como se o preço for alto muitas pessoas ao invés de assistir legalmente vai ver de forma ilegal, os preços se mantem na linha de valor que não gere uma debandada geral pra pirataria.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.