Projeto X: Musk pode tornar o Twitter um super app como o WeChat

Para quem dizia que a Tesla e a SpaceX seria impossível e não daria certo, esta ai hoje para provar que a maioria desses “especialistas” não sabem oque falam. Devem ser iguais aos “Institutos de pesquisas” que acertaram errando.

2 curtidas

Ninguém disse que era impossível, o nosso ponto é que esse palhaço do Musk só faz promessas pra inflacionar o valor das próprias ações. Em marketing ele é bom, em entregar os resultados ele é 50%.

6 curtidas

Do meu ponto de vista, o Twitter tem bastante potencial para crescer se focar no mercado de criadores de conteúdo e influenciadores, criando programas de monetização e mais ferramentas de distribuição.

Se Musk focar nisso, já seria um primeiro passo para fortalecer a rede social, que ainda é muito de nicho, o que dificultaria o sucesso de funções de um super app.

1 curtida

Pessimo. Ngm gosta disso. Pode funcionar lá na China, mas sabemos q o insta/Facebook tenta fazer de tudo tbm e ngm gosta

5 curtidas

Como seria possĂ­vel entregar 50% se quase toda carga e decolagens sĂŁo de spaceships? 99%?

O começo do fim.

Você entendeu o que eu quis dizer né? Espero né?

1 curtida

Com isso, não há a necessidade de ter vários aplicativos para diferentes funções"

Que falácia. O que mais tenho é app com as mesmas funções, mas de empresas diferentes porque te obrigam a usar o produto deles. A unica coisa boa é a concorrência, que força todos terem os mesmos recursos no mínimo.

1 curtida

kkkkkkk nĂŁo @rafael.mds , vocĂŞ esta falando com um fĂŁ do Muskkkkk

1 curtida

Sim admiro o Musk, afinal, qual seria o problema em admirar um CEO de sucesso?