Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia

Originally published at: Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia – Jogos – Tecnoblog

Terraria está disponível em quase todas as plataformas, mas vai ficar de fora do Stadia por conta de problema na conta do produtor

acho que este cara foi hackeado e esta dando chilique

Creio que não.

A MS baniu minha conta no Outlook também, sem maiores explicações.
Assinava o Office 365, e fazia backup no OneDrive de algumas coisas, que obviamente foram perdidas.

Ao entrar em contato com a MS, Só recebi respostas automáticas de que eu “violei as políticas do OneDrive”, mas não especificava quais políticas eu violei, já que usava apenas para arquivos pessoais.

Enfim, agora não dou mais um centavo para a MS.
Usava produtos originais da empresa a mais de uma década, para quando precisar, não ter suporte nenhum.

3 curtidas

Vc usava muito o compartilhamento? Li em algum lugar que a MS não se importa com os arquivos hospedados no OneDrive. Mas se vc compartilhar por link eles começam a checar se é o conteúdo é pirata ou não.

Esse sistema de streaming de jogos ainda vai levar algum tempo pra funcionar e ter um mínimo de qualidade. O Stadia quando nasceu já fedia a cadáver putrefato.

Eu tinha uma pasta com documentações de alguns projetos, que compartilhava com o resto da equipe.

Praticamente tudo autoral, arquivos do Word, planilhas e PDFs, zero pirataria.

2 curtidas

Nossa. Bem tenso… eles pelo menos te deixaram fazer download das coisas? Simplesmente ridículo essa prática.

Não, simplesmente cortaram o acesso e fim.
Perdi pouca coisa, pois lá eu usava mais para backup, e a maioria das coisas estavam distribuídas entre o desk e o note.

Mas, perdi meu skype, acesso a emails, etc.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.