Procura por iPhone 14 é mais baixa e Apple repensa plano de aumentar produção

Patético! Lançam um iPhone 13 repaginado e os caras acham que vão vender mais.

10 curtidas

Toma Apple! Quem tem 13 foi sensato e viu que não valia a troca. Agora quero ver a Apple reduzindo as atualizações para acelerar a obsolencia programada.

5 curtidas

Quem diria q lançar praticamente o mesmo celular de novo daria ruim…

Tudo bem q nem sempre tem um incremento mto grande, mas dessa vez nem SoC melhor tem, beira o ridículo chamar de aparelho novo.

7 curtidas

Reflexo de estar pelo menos uns 3 anos atrasada em relação às outras marcas, ficam aí lançando note interativo que não serve pra nada, ao invés de colocar o modo pro nas câmeras, um teclado decente, carregamento realmente rápido, entre muitos outros recursos que as outras empresas já tem a anos e Apple aí fingindo demência. Eu acho é pouco…

To confuso numa coisa: quando o iPhone 13 deixar de receber a última atualização do iOS, o 14 tbm entra no embalo, ou vai seguir a política anual, mesmo ambos tendo o mesmo hardware?

Ainda há esperança no mundo, os fã da Apple não são tão burros assim quanto ela mesma achava

Na verdade a estratégia da Apple está funcionando muito bem.
Eles lançaram um iPhone 13S pra fazer as pessoas focarem no 14 Pro e gastarem mais dinheiro.

5 curtidas

O que eles esperavam? Um iPhone requentado desde o 12. Já q eles criaram a categoria “pro” pra ser o único modelo completo

Pois é, na prática ela conseguiu subir ainda mais o ticket médio. Vende menos aparelhos, mas lucra mais com os que são vendidos, já que estão empurrando a galera para os mais caros.

Não existe bem uma regra, mas geralmente hardwares similares são descontinuados juntos independente de quando foram lançados (só ver que o iPhone 6s e o SE de 1ª geração foram embora juntos, mesmo tendo sido lançados em momentos diferentes).

1 curtida

iPhone não tem exatamente um período fixo de suporte.
Tem modelo que recebeu suporte por quase 7 anos, tem modelo que recebeu suporte por uns 4 anos só, então não seria fora da curva a Apple encerrar o suporte ao 14 junto com o 13.
O 6 e o 7 tiveram o suporte encerrados no mesmo ano, apesar do 7 ter sido lançado um ano depois, por exemplo.

2 curtidas

Na verdade foi o 6S e o 7

mas iria vender bem, problema é a crise, europeu está pensando na conta de gás no final do mês antes de pensar em trocar de iPhone

1 curtida

Todos esses recursos que o Android possui a anos, não foi o suficiente pra nenhum top de linha de qualquer fabricante android vender a mesma quantidade de um Iphone. Por isso que ela não coloca, pq ela sabe que ela ainda vai continuar sendo líder no mercado de smartphones premium, como sempre foi. E como a matéria mesmo disse, o modelo mais caro, é o que mais vende.