Procon divulga lojas online para evitar na Black Friday 2020

Originally published at: Procon divulga lojas online para evitar na Black Friday 2020 – Brasil – Tecnoblog

Lista traz sites de e-commerces para se evitar ao comprar na internet; algumas dessas lojas prometem ofertas de Black Friday

Lojas a serem evitas: toda e qualquer loja q aumentou preço nos últimos dias pra fingir promoção na sexta feira, vulgo, todas.

1 curtida

Kkkkkk
Via de regra é isso aí mesmo.

Situação curiosa a da advogada Lefone. Será que ela sabe disso?

Interessante que o Kaspersky bloqueia esse domínio. Tentei abrir aqui e recebi um alerta de site malicioso.

Sabe! Eu falei com ela no ano passado para avisar; o sobrenome dela está na lista do Procon-SP com sites a evitar.

1 curtida

Caraca… Lojas KD tbm? Sério, essas lojas são bem famosas em Curitiba… HAHAHA

Existem lojas sérias, mas existem também aquelas que promovem a Black Fraude.

Não quer ter problema na compra e na entrega de uma produto? NÃO COMPREM NA LOJA “MADEIRA MADEIRA” !!! É furada, tenho 3 pedidos adiados a 3 meses e nada de entregar.

É por isso que eu não faço 3 pedidos numa loja que eu não conheço logo de cara… Mas… uh… tu leu o prazo de entrega do MadeiraMadeira? Porque eles deixam CLARO que é 31 dias ÚTEIS. Que não é um mês corrido… no meu caso, vai dar 51 dias… hahaha (Até dia 7 de Janeiro eles devem entregar minha mesa…)

Mas dependendo de onde tu mora, tu pode tentar ir na Loja ver o que aconteceu com o pedido. Em Curitiba tem 2 ou 3.

Cara, eu comprei e veio de boa, e era até market place. Ainda veio uma peça zuada do meu rack, pedi pra enviarem outra, mandei tudo q foi solicitado e mandaram a peça numa boa.
Tem casos e casos, se for levar em consideração toda reclamação q vc lê na internet vc não vai comprar em lugar nenhum.

O Madeira Madeira é bem enrolado mesmo. É fato.

Mas o pessoal não entende a diferença entre dia e dia útil (sábado, domingo e feriados [locais e nacionais] não são úteis)… E ainda agora com esse COVID dando problema com tudo… então sei lá…

Eu por via das dúvidas não considero sábado útil tbm, mas tem bastante empresa q costuma entregar de sábado, pelo menos aqui em SP. Mas até emenda de feriado eu evito contar pq varia mto de cada empresa tbm, e móvel sempre é uma coisa com prazo de entrega enorme

Nem sempre, algumas lojas daqui do centro entregam em 3~4 dias uteis. Porém só em compra presencial.

É aquilo, casos e casos. Se já tem no estoque com ctz é bem mais rápido, mas dependendo do móvel eles vendem e ainda fazem o pedido pra fábrica, aí demora.

Pois é… eu queria que o Madeira tivesse aquela mesa “barata” em estoque… hahaha
Pior que eu comprei a mesa pelo preço/estrutura em metal, mas não sei se o gabinete vai encaixar na prateleira. Nem sei se vai prestar por ser MDP… hahaha

cof, cof, Kabum, cof cof…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.