Problemas em cadastrar conta na GOL Linhas Aéreas

Olá pessoal! Alguém sabe dizer se o site da companhia aérea GOL está com algum problema?
Estou tentando comprar uma passagem num trecho doméstico, e como dicidi concentrar minhas milhas no Smiles, tentei comprar pela GOL. Porém, tentando criar a conta pra efetivar a compra da passagem aérea, a GOL simplesmente fica carregando e nunca responde, seja pelo site ou pelo app (Android). E como, diferente da Latam, onde a conta na Cia. Aérea e do programa de milhas (Latam Pass) é uma só, na GOL, as contas são separadas, e no momento só tenho a da Smiles.
Se alguém souber algo sobre, ou dar uma dica que possa ajudar, eu agradeceria!!

O site sempre foi terrível.
Agora está pior ainda.

Boa sorte na tentativa!
Latam e Azul não são diferentes.

1 curtida

Cara, não tenho do que reclamar da Latam, já que não consegui emitir minha passagem pro fds que vem pela GOL, emiti pela Latam, foi tranquilo o processo, app e site mto mais bem resolvidos!!! Sobre a Azul,não tenho um histórico de uso pra poder flr!!
Obs: E sdds da Avianca Brasil, era a minha companhia aérea fvrt!

Os sistemas da Gol estão um lixo mesmo.
Passaram uns meses no ano passado com eles completamente zuados, pra trocar de sistemas, e deixaram PIOR que antes.

Dito isso, se você está resgatando pelo Smiles, você gerencia o voo direto no Smiles, você só vai usar o site da Gol pra fazer check-in.

2 curtidas

Pior que não amigo @evefavretto, eu iria realizar a compra da passagem mesmo, pq como é um trecho doméstico (SDU-CGH), prefiro deixar pra resgatar milhas em viagens internacionais.

Tente desabilitar tudo do navegador, como adblock, bloqueador de scripts, etc.

Apesar de que fiz isso e levei uns 30 minutos pra comprar passagem no Natal.

1 curtida

Ou abre o navegador com um perfil zerado.
No Firefox você abre com o argumento -p
Imagino que no Chrome tenha algum jeito de fazer isso também, mas dando uma procurada aqui, parece que a coisa não é tão simples quanto no FF.

1 curtida

A questão foi resolvida, a GOL ligou para mim após ver as múltiplas tentativas falhas de redefinir senha, realizou todas as alterações no meu perfil e deixou tudo funcionando, e pediram desculpas pelo ocorrido e pelo funcionamento do app/site.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.