Problemas com o Google Maps

Tenho uma infinidade de lugares salvos no meu Maps, muita coisa mesmo e essa semana, pelo Notebook esses meus lugares sumiram, só consigo acessar pelo smartphone, porém pelo smartphone quando vou fazer um teste de compartilhar a lista Y ele da erro, se vou editar a lista, ele tb da erro. Eu to desesperado, pq é muita coisa salva mesmo, tudo organizado.

Antes

Depois

Que raiva, pqp.

1 curtida

já tentou instalar o google earth no computador e acessar essas marcações por ele? é uma opção para fazer backup delas

Nada, passei os mais de 300 locais manualmente pra outra conta, copiando e colocando e ainda falta locais. Ódio