Problemas com o Apple Podcasts

Pessoal, há alguns dias noto um problema com o aplicativo Apple Podcasts. Ele simplesmente não atualiza a biblioteca quando um novo episódio é publicado. Notei esta semana quando lançaram um novo episódio do Tecnocast e simplesmente não atualizou na minha biblioteca. Quando desfiz a assinatura e entrei no Tecnocast, estava lá atualizado. Aparentemente não atualiza somente os que estão assinados. Alguém mais com esse tipo de problema ou já passou por ele? Se sim, qual foi a solução?
Ps: já desinstalei o app, mas não resolveu.

Eu nunca testei o Apple Podcasts, todo mundo fala que a usabilidade dele não é boa.
Você já tentou usar outro aplicativo? Eu uso o PocketCasts e acho muito bom, antigamente era um app pago e eu paguei por ele.

Eu usava o Overcast um tempo atrás, mas nos últimos, sei lá, 3 anos, eu estava usando o Apple Podcasts e zero problemas. Esse bug ocorreu de repente mesmo. :dotted_line_face:

eu ja tentei utilizar, mas não me adaptei, e também notei isso, não atualizava conforme os novos epsódios eram postados.
quando utilizava android, usava o Pocket Casts, depois surgiu o Google Podcasts, e no Iphone após tentar o Apple Podcast, estou no Spotify e Deezer (ambos com assinatura)… são os melhores na minah opnião.

Aparentemente foi um bug ao realizar o downgrade do iOS 17 (beta) pro iOS 16.6; quando atualizou pro iOS 17 novamente o app voltou a funcionar normalmente como antes. Coisas de beta… kkk

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.