Problema para acessar serviços Google com mais de uma conta Google no navegador

Faz um tempo já que tenho tido problemas para acessar serviços google com mais de uma conta google no navegador.
Eu tenho uma conta da universidade, e para acessar o google maps por exemplo, a minha conta universitária não tem acesso (A primeira conta logada no navegador - Opera - é a que ele tenta entrar por padrão), aí quanto eu clico para trocar para outra conta pela opção que aparece, ele ainda mostra que eu não tenho acesso. Sempre que eu abro uma nova aba, independente da ultima conta do google logada, ele tenta entrar com a conta universitária. Alguém mais tem esse problema? Seria o google forçando bugs para levar as pessoas ao Chrome?

Mesma coisa acontece quando uso o opera no dex, como lá a minha conta google logada primeiro é a minha conta principal, eu não consigo acessar links do drive liberados pra minha conta universitária, a não ser que os arquivos estejam na tela do meu drive

1 curtida

Acontece a mesma coisa comigo no navegador Chrome no PC. Ao clicar num link do Drive ou do Meet ele sempre entra com a conta universitária, e toda vez eu tenho que trocar pra minha conta normal.

1 curtida

só abrir uma janela privada ou anônima que você consegue acessar as duas contas ao mesmo tempo

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.