Problema na assinatura do Amazon Prime

Pessoal, recentemente fui assinar o Amazon Prime, porém quando do momento da assinatura o banco emissor do cartão não aprovou a compra por questão de segurança. Após resolver esse problema voltei ao site da Amazon pra realizar a assinatura, porém não consigo mais efetuar o ato de assinar. O site informa que que não sou mais assinante, dá um link pra eu assinar porém ao clicar, uma página é exibida como se eu já fosse assinante. Alguém aqui já passou por situação parecida? Queria saber se o problema se resolveu sozinho ou se precisaram entrar em contato com o atendimento da Amazon (que é muito complicado de se chegar a um atendimento com uma pessoa real).

Essa situação toda ocorreu hoje? Se sim, aconselharia esperar virar o dia pro sistema reconhecer de fato que você não é assinante.
Em todo caso, até dá pra falar com eles pelo chat, realmente é difícil, mas como é pra assinar, talvez encontre o chat mais fácil.

No app:
Menu > Atendimento ao cliente > Inscrições e Assinatura Prime > Gerenciar > Preciso de mais ajuda.
Vai aparecer chat ou telefônico.

1 Like

Na verdade isso aconteceu no dia 02/07, estive esperando pra ver se mudava algo mas até agora nada.

Limpa os cookies do amazon.com.br e etc.
Também daria para tentar outro navegador ou ctrl+shift+esc nos chrome/forks e apagar todos cookies desde o começo.

1 Like

Não houve mudança alguma tentando pelo Firefox, nem limpando os cookies (ou pelo app, como eu já vinha tentando). Infelizmente acho que só tentando entrar em contato com eles mesmo.

Entrei em contato com o chat e a recomendação foi assinar pelo site do Prime Video. Deu certo, felizmente.

2 Likes

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.