Problema com o Bluedio T5 no Windows 10

Olá, tenho um fone Bluedio T5 que no celular funciona normal, já no windows aparecem duas opções de saída de áudio: Fone de Ouvido (T5 Stereo) e Headset (T5 Hands-free ag audio).

Na primeira opção o volume minimo é 6, se eu for abaixo disso, 4 ou menos ele diz volume minimo e para, se eu voltar a subir ele só funciona com a musica que esta tocando na hora, parando ela ele não toca mais nada sendo necessário em alguns casos desconectar e reconectar e em outros desligar e religar.

Já no segundo o volume funciona normal, mas depois de cerca de 1 minuto a musica para e fica um chiado continuo, sendo necessário parar todos os áudios que estão tocando no computador para ele voltar ao normal.

Tentei desinstalar e reinstalar o dispositivo, mas não resolveu, alguém passou por isso ou sabe como resolver esse problema?

Meus pêsames, eu tinha esse fone e ele era horrivel… eu tinha a versão amarela dele.

A primeira opção tem esse problema mesmo. Se tu quiser abaixar o volume, tem de abaixar no programa que está tocando o audio.

A segunda opção é pra comunicação: habilita o microfone e reduz um pouco a qualidade do áudio… piora MUITO mais se tu ativar a redução de ruidos.

Não adianta reainstalar, chorar, fazer mandiga, é feature.

Que ruim.
Para qual você trocou @Keaton ?

Eu acabei ficando com um intra auricular com fio da Samsung de 50 reais…

Ainda preciso arranjar outro que tenha fio e bluetooth, porém com esse dólar ridiculo nem rola. hahaha

1 curtida

É aquele tipo chuveirinho??

IG935

Postagem precisa ter no mínimo 10 caracteres
Você já tenteou o botão :orange_heart:?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.