Problema com microfone do Razer BlackShark V2 X

Comprei um Razer BlackSharkV2x na amazon, o microfone é bem confortável e parece ser bom, mas o microfone não funciona corretamente no meu pc, ele fica baixo e estourado, testei em um celular e o audio fica clean, não estoura. Mexi em varias configuraçoes no pc, sensibilidade, volume e não consegui resolver. Alguem poderia me ajudar a resolver isso?

O Razer não tem um software para tu instalar? Veja se não resolve instalando isso. (acho que o nome era Synaptics

Vi aqui que ele só tem o conector de 3,5mm (somente o BlackShark V2 acompanha o adaptador USB), neste caso a interferência muito provavelmente é causada pelo som on-board do seu PC, especialmente se ele não tiver aterramento. Adquirir uma placa de som externa melhorará bastante a qualidade do microfone, existem modelos USB não tão caros.

Assim como nas outras marcas, o Razer Synapse é praticamente inútil nos fones que não acompanham o adaptador USB deles…

Tem placa USB até competente por 20 reais + frete. Mas não é top das tops. É só básica.

Eu discordo, ele até faz diferença no Razer Kraken P3 que tem aqui. Não é tanto quanto se fosse com o adaptador, mas o software até faz diferença. (Digo, faz diferença na equalização. Porém eu tinha esquecido do problema do aterramento.)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.