Problema com a interface do YT

Recentemente estava vendo uns vídeos no YT pelo meu notebook e me deparo com o seguinte problema de dimensionamento de informações de vídeos na plataforma. Segue um exemplo:
(upload://7a9z2bX7zNMeeNhJT2dND30Y9Sf.jpeg)
A contagem de curtidas está sobre a contagem de visualizações e isso consequentemente também afeta a visualização da publicação do vídeo em questão, isso é um erro comum do YT ou se aplica apenas ao meu caso?
(Mesmo se tratando de algo simples, mais estético, gostaria de saber sobre.)
E detalhe, meu zoom do do Edge e do Windows estão no 100%, ou seja, não seria um problema de dimensionamento de imagem.

Primeiro, nem precisa negritar tudo, a gente consegue ler texto normal. (deve ter um - perdido no final do texto)
Segundo, parece que o YouTube fez uma pequena mudança tosca no design esses que enfureceu algumas pessoas. Eu não recebi ainda, mas tu parece ter recebido ele.
Terceiro, assumindo que tu não tenha recebido essa mudança:
- Limpa o cachê.
- Tenta outro navegador, como o Chrome ou o Firefox.

Nota: a imagem não carregou porque tu aparentemente apagou o ! antes de “(upload”.

Não sei, isso é o Google quem sabe, mas se eu fosse você testava outros navegadores.

Aperta ctrl+0, só para ver se muda.

Se não mudar, três opções:
- aquela mudança no design
- alguma extensão
- se não acontece em outro navegador, é só edge sendo o edge

Acabei de ver e no Chrome está da mesma maneira.

Acontece aqui tbm vez uns meses, deve ser algo relacionado ao tamanho máximo disponível pra exibir todos os itens em determinadas resoluções/tamanhos de tela. Aa solução é tirar um pouco o zoom mesmo.

É só a resolução do seu monitor que é baixa, use o zoom em 80% ou 90% que melhora.