Problema ao entrar em fóruns que usam o Discourse

sempre que eu entro em fóruns com o Discourse de base, eles nunca carregam de primeira, com eu sempre tendo que recarregar a página três ou cinco vezes; Note-se que isso só acontece com fóruns de base Discourse (incluindo o fórum tecnoblog).
Já atualizei o browser, limpei o cache, já fiz a desinstalação e reinstalação do mesmo e nada de resultado, já tentei trocar de browser, mas o meu ecossistema está entrincado no Google Chrome, e nenhum outro me atende como ele.

É o Chrome no Android?

Provavelmente porque o Chrome está tentando carregar uma página lite, a partir de seu cache, o que não funciona muito bem aqui.

Já tinha notado isso.

1 curtida

Não, eu uso o Chrome no computador.
Aqui tem as especificações dele:

CPU: Intel Celeron 900 (1) 2.194GHz;
GPU: Intel Mobile 4 Series Chipset;
RAM: 2GB;
HD de 320gb;
Windows 7 32bit.

Bom desculpe pela demora, é que eu tive que olhar em um aplicativo as especificações e refaze-las aqui.

Qual a versão do Chrome?

Sem querer ser super chato, mas já sendo, acredito que possa ter algo a ver com o Celeron 900 e 2GB de RAM.

é a 86
tem alguns outros numeros afrente

Já tentou o Firefox? Só para ver se não é o Chrome mesmo.

1 curtida

ainda não testei, vou testar agora.
entrando no site do firefox, me deparei com muitas versões diferentes, qual delas é a certa para mim?

aparece:

  • Firefox
  • Firefox Beta
  • Firefox Developer Edition
  • Firefox Nightly
  • Firefox Extended Support Release

Firefox mesmo.
As outras são versões de teste ou para desenvolvedores.

1 curtida

Acabei baixando o Extended Support Release, e os fóruns com discourse continuam nessa…

Você usa alguma VPN ou Firewall?

Se fosse um problema no sistema em si, o erro aconteceria com mais pessoas. Mas é a primeira vez que ouço falar…

1 curtida

É só nesse PC que acontece? Ou acontece em algum pc conectado na tua rede? Tá usando alguma extensão?

1 curtida

Uso VPN casualmente para usar o GeForce Now. @Keaton Não sei, até porque não tem outra máquina do tipo conectada em minha rede. Sim, tenho uma extensão, que é a TouchVPN (VPN que eu uso no GeForce Now), mas a mesma fica na maior parte do tempo desativada.

Desabilita quando for usar os fóruns.

GeForce Now com VPN fica minimamente jogável?

1 curtida

ela fica desabilitada, eu só habilito quando entro no GeForce Now mesmo
@Keaton sim o geforce now fica bem jogavel aqui.

Era bom ver no console do navegador qual o erro da nas primeiras requisições… Pode até ser problema no DNS do computador

console é aquela parte de códigos?

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.

O problema ainda acontece @xlr7 ?

Para abrir o console do browser é só apertar F12

Rise from the grave :zombie: :joy: