Prints do Android 12 vazam com novidades na interface e widgets

Originally published at: Prints do Android 12 vazam com novidades na interface e widgets – Celular – Tecnoblog

Android 12 deve trazer mudanças no visual, novos widgets e recurso de privacidade que indica se câmera do celular está em uso

1 curtida

Pela primeira na vez na vida achei o Android Puro bonito. Parece que contrataram um designer competente que deve ter trabalhado na Apple.

3 curtidas

Também achei bem agradável. Mas tem cara de ser conceito. Foge muito da linguagem de design do Google para o Android.

1 curtida

muuuuito feio, tá parecendo a Miui de tão feio, espero que o Google não adote esse design, plmds

1 curtida

Que coisa feia! 4 atalhos ao invés de 6?? Esses caras enlouqueceram de vez mesmo.

1 curtida

Horrível, layout gigante com pouca informação, na MIUI já tenho que subir a DPI para 490 para ficar aceitável, imagina nisso ai.

1 curtida

Enquanto isso, meu celular está rodando na versão 7. Kkk

1 curtida

Fico impressionado com essas pessoas com olhos biônicos kkkkk

1 curtida

Se copiasse a MIUI aí sim ficaria bonito. Isso não tem nada de MIUI, está mais para OneUI.

Parece inrface customizada

Não gostei das notificações e atalhos, mas achei agradável a aparência nas outras telas. Vai entender. :man_shrugging:

Eu achei os ícones da barra de ferramentas um pouco grandes de mais, mas tirando isso, eu achei essa nova interface muito bonita

Esse é o tipo de coisa que se encontra no Dribbble. Está muito longe do que é o Material Design e do que o Google já criou de interface para o Android. Só de olhar para os apps da companhia dá pra ter uma noção da identidade visual que o sistema deveria ter.

Quero morder minha língua se for oficial ou se o Android 12 foi super parecido com essas telas.

1 curtida

kkkkkk, doi meu coração ao ver os celulares do pessoal com o Instagram aberto e as bolinhas do stories ocupando 1/3 da tela do celular.

kkkkkk Por que?

Meu celular tem tela gigante, o que me permite usar um dpi baixo sem que fique tudo espremido e cortado. Eu uso com dpi 360 porque acho mais confortável de ler textos onde não há possibilidade de aumentar o tamanho da fonte sem mexer no sistema inteiro. Ou seja, praticamente qualquer aplicativo, pois o Android não permite controlar a densidade e o tamanho da fonte individualmente para cada app, e são pouquíssimos apps que implementam essa configuração, como o Twitter Lite (que nem é um app, é um PWA).

Fizeram Android com cara de iOS

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.