Primeiro iPhone do mundo com porta USB-C é vendido por mais de R$ 450 mil

https://tecnoblog.net/531662/primeiro-iphone-do-mundo-com-porta-usb-c-e-vendido-por-mais-de-r-450-mil/

Tem trouxa pra tudo.

2 curtidas

E olha que o projeto em si é um baita feito.
Mas sim, podem até me chamar de alguém que vive fora do socialmente aceitável, mas esse bagulho de pagar fortunas por uma novidade (que pode ser replicada, diga-se de passagem) pra se gabar de ser o primeiro a tê-lo se encaixa em babaquice ao meu ver.

O cara comprou licitamente, com dinheiro dele, sabendo o que estava fazendo. Qual o problema?
Se ele vê vantagem em fazer isso o problema é dele, qual a necessidade de xingar ele?
Queria eu ter R$450.000,00 para gastar com supérfluo.

1 curtida

Mas a questão é que isso ser supérfluo é pouco Esse projeto de iPhones tendo USB-C é algo digno de nota, mas que poderia muito bem ser replicado tendo o devido projeto em mãos. Nem é aquele supérfluo raro e caro pra inicio de conversa. Cada um dá o valor que lhe cabe e assumo meu viés de pessoa desprovida de grana, mas isso não me impede de achar o comportamento algo estapafúrdio, ainda mais pelas circunstancias.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.