PRIME DAY - O que você precisa?

Pessoal,

Como sempre, Prime Day compensa se você quer comprar um produto Amazon pelo “menor preço possível”. Alguns exemplos:
Echo Dot (3ª Geração) com Alexa - Cor Preta: R$ 199,00 (era R$ 349,00):
Echo Dot (4ª Geração) com Alexa - Cor Preta: R$ 249,00 (era R$ 399,00):
Echo Dot (4ª Geração) com Alexa - Cor Branca: R$ 249,00 (era R$ 399,00):
Echo Dot (4ª geração) com Relógio e Alexa - Cor Branca: R$ 349,00 (era R$ 499,00):
Fire TV Stick Lite com Controle Remoto Lite por Voz com Alexa - Full HD: R$ 199,00 (era R$ 349,00):
Fire TV Stick 4K com Controle Remoto por Voz com Alexa - 4K/Dolby Vision: R$ 349,00 (era R$ 449,00):

A maioria aqui já deve ser, mas para que não é conheça as vantagens de ser um cliente Amazon Prime:

Todas as ofertas do Prime Day:

E aí, o que estão pensando em comprar?

Eu espero por mais uma vez promoção de papel higiênico :grin:. Mas também queria o Fire TV novo, só o antigo ou o Roku tá em promoção, como não é para meu uso tô mais tentado no Fire TV por causa dos comandos por voz, talvez isso facilite para quem é mais velho usar o dispositivo.

Posso até comprar uma coisa ou outra se aparecer com um preço realmente muito bom.

Papel higiênico tá caro mesmo, mas tem oferta hoje: :sweat_smile:

A facilidade ainda depende um pouco do aplicativo, se está adaptado ou não. Eu uso Directv Go e não consigo se quer mandar abrir o aplicativo pela Alexa, enquanto Netflix eu peço pela série ou filme e ele já vai direto. Honestamente, acho que pra quem é mais velho, o controle remoto é o que ajuda mais e a versão 4k que traz também os controles de volume e atalhos para alguns APPs facilita que eles não precisam ficar com vários controles na “mesinha de centro”… :upside_down_face:

Aquela coisa… precisar não preciso de nada não kkk Mas… acabei pegando uns “presentes” de aniversário para meus sobrinhos que estavam com preços legais e umas coisas para começar um pouco de automação residencial.

• D&D Starter Set por 79,90
  • Grande Livro da História do Manual do Mundo por 44,90
  • Smartlamps da Positivo por 64,90
  • Amazon Echo por 550,00

Ainda estou de olho se aparece algum preço bom para SSD de 240gb

1 curtida

De madrugada teve Nintendo Switch por 2099.

Mas não pude comprar…

Tô pensando em pegar um Fire TV Lite, assim ganho acesso aos novos streamings e de tabela vem uma Alexa.

Também estou de olho em algum ebook, umas tomadas e lâmpadas inteligentes, e talvez algum produto de limpeza. Fora isso não vi nada muito WOW pra comprar.

PS: @mattriff aqui não pode postar link de afiliado.

1 curtida

ping @tecnomod

Eu lembro de ter visto isso em algum lugar, inclusive verifiquei mais cedo nas regras e dei uma olhada rápida nos Termos de Serviço, mas não achei nada referente a postagem de links de afiliados.

O @mobilon avisou na postagem do último ano, mas de fato é preciso adicionar essa regra nos termos ou post de boas-vindas para deixar todos cientes.

5 curtidas

Pior que o roku mal da pra chamar de promoção, ficou por 199 muito tempo na Kabun.

3 curtidas

Vi que tem bebida alcoólica e mala com preço bom, pretendo pegar mas ainda não decidi.