Prévia do Wear OS revela visual do sistema para relógios sem Samsung One UI

Quero saber quando vão fazer um sistema que tenha uma duração de bateria pelo menos semelhante ao Tizen

4 curtidas

Duração de bateria, isso foi o que menos me incomodou quando troquei do Watch3 pro Watch4, agora esse desempenho horroroso, pqp. O 3 era super fluido e responsivo, já o 4 tem hora que parece uma carroça, vc toca pra abrir um app e as vezes demora tanto que parece até que não vai abrir. Baita retrocesso.

2 curtidas

Eu já tive um Moto 360 Sport com Android Wear, quando era novo a bateria durava 20 horas, se eu corria meia hora com ele a duração caia pra umas 12 horas. Depois de 4 anos de uso a bateria não durava nem 4 horas e o sistema sempre deu muito problema, toda atualização de sistema parecia que ia dar pau pq ele não queria mais ligar.

Com meu atual Galaxy Active 2 eu estou muito satisfeito, a bateria dura 4 dias mesmo correndo com ele quase todo dia. Nunca tive problemas de software, o sistema é fluido. Único problema é a ausência de softwares da Google.

3 curtidas

Eu tinha o Galaxy Watch 3 e agora comprei o Watch 4 de 45 mm. Não notei diferença na duração.

Mas também não fiz um teste extenso para afirmar isso com exatidão. É só porque eu continuo fazendo o que eu fazia antes: às vezes ficava dois dias usando sem me preocupar.

1 curtida

Eu também tenho o Active2 e não me animo de fazer upgrade por causa da bateria. Com always on dura mais de 1 dia com folga, chegando a 2, mas longe de durar 4 dias.

Estranho. Saí do Active2 pra um Watch4 e o sistema é muito mais responsivo, assim como os apps. A bateria dura 1 dia e meio a 2 dias, normal para um smartwatch. Problema com essa fissura em bateria é que querem comparar smartwatch com smartband.

1 curtida

Estava pensando a mesma coisa. Inclusive, eu acho o meu Watch 4 mais veloz que o Watch 3.

No Watch 3, quando eu abri muitos apps, ele começava a engasgar. Isso não aconteceu até agora no meu Watch 4.

2 curtidas

HUEHWUHUW Definitivamente. Eu tinha um Watch 1 de 46mm dava quase 3 dias. O 4 não tá durando metade. :frowning:

Eu não uso o Always On, não vejo necessidade.

1 curtida

Sério que Android Wear dura menos que o Tizen? Tenho um Active 2 e a bateria não dura nem dois dias direito.

Você usa com a tela Always On? Qual modelo é o seu, de 40mm ou 44mm?
O meu é o de 44mm e não deixo a tela always on ativa, dura 4 dias e as vezes chega até 5. Mas também não uso pra dormir, quando chego em casa eu tiro do braço.

Se eu vou passar um final de semana fora de casa nunca levo carregador, pq a bateria nunca chegou perto de acabar em 2 dias. Geralmente dura 4 dias mesmo correndo com ele.

O Wear é bem cruel com o gerenciamento de bateria. Foi um dos poucos cons que eu vi na mudança (o outro era em relação ao Samsung Pay, mas já foi resolvido).

Fora isso, eu gostei bastante. Principalmente por ter YouTube Premium e o widget dos fones da Samsung. Aí eu não preciso ficar carregando o celular na academia pra ouvir música.

40mm e não uso o Always on.

O meu se eu saio de casa com 100%, ao final do dia sempre tenho pelo menos 75% de bateria.