Prepear é processada pela Apple por usar fruta em logo

Originally published at: Prepear é processada pela Apple por usar fruta em logo – Negócios – Tecnoblog

A Apple alega que o logo da Prepear pode fazer seu consumidor acreditar que existe alguma ligação entre ambas as empresas

Apple tentando “processar uma pera” é praticamente litigância de má-fé.
Apple tá com tanto dinheiro em caixa que se dá ao privilégio de gastar num processo que logicamente irá perder.

18 curtidas

Nossa, nada a ver! A equipa jurídica da Apple deve estar bem ociosa.

7 curtidas

Só se for de processos onde eles são os autores, porque como réus eles estão bem ocupadinhos.

3 curtidas

Já assinei a petição, qualquer coisa que dê pra f*der a Apple, eu tô dentro!

8 curtidas

Se a Amazon, conseguiu ser dona de um domínio que claramente deveria ser da floresta Amazônica, nada mais me surpreende. Depois gringo ainda quer dar palpite de preservação…(não que eu seja contra a preservação, que fique claro rs)

3 curtidas

Não sabia que Apple abrangia todas as frutas com folhinha do lado.

7 curtidas

apple só me faz odiar apple

5 curtidas

Coisa ridícula! Assinei a petição com prazer. Tá praticamente chamando as pessoas de burras com essa alegação.

3 curtidas

¯\(°_o)/¯

O retardamento da Apple é uma coisa fora do comum nesses casos.

Imagina uma fábrica de janelas sendo processada pela M$ por conta do logo ser uma janela? Sem mais…

5 curtidas

Se a marca da Apple fosse uma beringela até dava pra entender o processo. É só pintar essa pêra de roxo pra virar uma beringela… Mas maçã?! E mordida ainda?! Eeeeeita q a Apple tá muito à toa.

4 curtidas

Empresa ridícula, como tem gente que dá (muito) dinheiro para essa empresa é algo que não consigo conceber.

1 curtida

Viajou legal, tudo a ver uma coisa com a outra, sqn.

3 curtidas

Apple tá comparando maçãs com laranjas peras. Nada a ver…

3 curtidas

Agora imagina se criam uma empresa de tecnologia com o nome de “Pineapple”.

5 curtidas

Mas não faz nem sentido isso!

Enfim, te cuida HortiFruti, o próximo pode ser você!

4 curtidas

Bom dia.

Há uma série infantil brazuca em que seus bonecos usam gadgets com logo da pera também.

E com a prosaica mordidinha.

1 curtida

Espero muito que a Prepear sobreviva e receba as compensações por litigância de má fé lá na frente…É um delírio e um absurdo a tese preitada pela empresa da maçã, e por essa e outra me impressiona como ainda existem muitos que ficam indignados com a empresa de Cupertino.

1 curtida