Premiere tem redução de até 40% na assinatura de streaming do Brasileirão

Sobre o Premiere no Prime Video, agora existe a opção por lá de assinar o plano anual também. Assinei essa semana inclusive.

Prime Video é muito mais estável que o aplicativo horroroso do globoplay.

2 curtidas

Hegemonia da Rede Globo sobre futebol está se esvaindo. Os times viram que é mais vantajoso fazer negócios por conta própria ao invés de negociar no modelo antigo, que eles eram fechados como grupo. E nisso o streaming está cada vez mais ganhando força e fazendo a TV perder relevância.

2 curtidas

Pelo que entendi na Amazon o pagamento é a vista, certo?

1 curtida

Anual, sempre é avista, por isso tem desconto

Pelo Premiere Play fica 12 x R$29,90.

Mas não quero assinar por lá porque o sistema é horrível. Dia que tem jogo do Flamengo esquece, não entra nem a pau.

Como preço disso, virou essa bagunça com cada jogo sendo transmitindo em um canal diferente, fora os inúmeros streamings. Ficou foi pior.

3 curtidas

Para o telespectador realmente, mas o time tem que olhar para o caixa dele

Uma “grande evolução” para trás. Quando a Globo era “hegemônica”, absolutamente todos os jogos de todos os times tinham transmissão. Agora, tem jogo que sequer é transmitido (além daqueles que ficam escondidos em algum serviço de streaming que não transmitirá mais que meia dúzia de jogos do campeonato). Há quem celebre a “opção de escolha”. Para mim, ficou mais caro assistir futebol em casa. O quadro seria o oposto disso se os campeonatos fossem vendidos em pacotes fechados para TODAS as empresas, que aí sim seriam obrigadas a competir para oferecer o melhor preço ao consumidor. Do jeito que foi feito, ficou uma bosta. Ah! E vale exatamente a mesma coisa para a transmissão do futebol internacional, notadamente o europeu.

4 curtidas

Ficou não ein.

Paulistão por exemplo precisava pagar R$80 durante 4 meses se quisesse assistir tudo. Pouquíssimos jogos estavam na tv aberta e no SporTV.

Esse ano foi pra Record, YouTube e HBO Max. Os times grandes, tiveram um ou dois jogos exclusivos em PPV, nenhum em fase decisiva ou clássico.

A Record, pra começar, transmitia pela internet os jogos que tinha direito. A Globo escolhe a praça pra passar e que se lasque o resto. Na maior parte do país só transmitia jogos dos cariocas.

O YouTube não preciso nem falar. Jogos de graça na plataforma. HBO Max custa R$20, quando precisa pagar. Eu mesmo tenho acesso pela Directv GO e se não tivesse, conseguia acessar o Estádio TNT assinando só o pacote básico da operadora. Gastei muito menos do que gastava até ano passado.

No Brasileirão ainda somos reféns do Premiere, mas a divisão da transmissão dos estaduais forçou a Globo a baixar o preço pra continuar relevante.

Tudo isso resultou em mais renda aos clubes (embolsaram coisa de 20 milhões a mais) e melhor acesso aos torcedores.

3 curtidas

Outro problema que não foi falado, é a qualidade da transmissão, nisso, a globo está muito na frente da concorrência. As concorrentes além de ter a qualidade ruim, ainda tem problemas graves de transmissão.

3 curtidas

Ficou simples. Pro paulistão, é só usar record, youtube, tnt esporte ou hbo max, pra Copa do Brasil Amazon, Brasileirão é premiere e Furacão Live, Libertadores é Conmebol TV, SBT, ESPN, Facebook ou Star+.

1 curtida

Devia ser possível assinar pra ver jogos apenas de um clube por um valor mais em conta, eu não quero ver outros jogos, somente do meu time.

2 curtidas

Reclamavam da hegemonia da Rede Globo, porém agora tem que pagar trocentos streaming conforme campeonato, fora que tem transmissão que é horrível.
Ficou mais caro com uma qualidade inferior.

1 curtida

Um absurdo, 60 reais mensais? Não tem nenhum streaming no mundo desse preço. Star+ você assina, aproveita o catálogo do star+ e ainda pode assistir qualquer programa ao vivo da ESPN por 33 reais. E o premiere? Só os jogos ao vivo do Brasileiro, por quase o dobro do preço…

3 curtidas

A transmissão (imagem) da Globo é incontestavelmente a melhor que tem, inclusive a nível mundial e faz tempo.

Só que não, só times maiores do eixo Rio-SP tinham jogos transmitidos com maior frequência. Os outros times se lascavam com migalhas

1 curtida

na globoplay é parcelado. ano passado quando pegamos aqui o anual com disney+ foi parcelado pelos 12 meses.

Que bizarro isso, pois geralmente a desculpa do desconto é vc estar pagando tudo adiantado.

Só o campeonato carioca apresentou problemas.

O Paulistão foi muito bom, inclusive a imagem do Premiere era a mesma das outras transmissões, sendo produzido por uma empresa contratada pela FPF.

Sem contar que todas as transmissões eram bem mais longas. Tanto o pré quanto o pós jogo tinham horas de transmissão no YouTube e no HBO Max. No Premiere é o jogo e acabou.