Prefixo 0303 exigido pela Anatel já preocupa associação de telemarketing

2 curtidas

Chola mais.

15 curtidas

Telemarketing tem que acabar sinceramente é um saco toda hora, hoje foi as Casas Bahia me oferecendo Cartao de Credito. eu la quero cartao deste povo.

17 curtidas

E SMS, como fica?

10 curtidas

Pode aumentar o preço, vale a pena. Teve uma época que eu recebi cerca de 50 ligações em um único dia, e isso durou por 2 semanas. Coloquei meu celular para rejeitar todos os números desconhecidos, mas é complicado deixar sempre assim, às vezes pode ser algo importante.

20 curtidas

essas grandes empresas só se preocupam com o próprio bolso. querem fazer Marketing de forma barata. se querem mais clientes, façam mais publicidade, sem encher o saco das pessoas. aliás, de acordo com a LGPD, eles nem deveriam entrar em contato sem o expresso consentimento dos clientes. são canalhas o suficiente pra dizerem que vão demitir pessoas, pra aumentar a pressão.

20 curtidas

Eu quero ter o direito de poder identificar uma chamada de telemarketing e saber se posso ou não atender. Já estou sem saco de receber ligações que caem, em sua maioria por causa dos robôs que ficam discando sem parar. “Ah, o desemprego…” telemarketing é uma das profissões mais insalubres de hoje. Horas trabalhadas sem intervalo sequer pra ir ao banheiro, exigências absurdas de metas e por aí afora. A rotatividade é enorme no setor. Então essa conversa de desemprego é balela.

33 curtidas

Telemarketing tem que acabar pra ontem! Agora essa de desempregados já virou chover no molhado. A maioria vai migrar para o call center ou para serviços de cobrança. Esses não vão acabar

19 curtidas

Não querem o 0303 porque sabem que são inconvenientes, caso contrário não precisariam se preocupar, já que no fim das contas a decisão de atender ou não é do consumidor.

22 curtidas

É algo a se pensar, mas para além disso, a Anatel poderia sugestionar que as fabricantes colocassem de fabrica funções contra SPAM, pois a Google já tem mas o app Telefone deles não funciona com todas as fabricantes

1 curtida

Spoiler: não vão usar esse 0303.

Anatel deveria é PROIBIR ligações de telemarketing. Se pegar alguém ligando, toma multa pesada.

5 curtidas

samsung tem e funciona relativamente bem

5 curtidas

Se a eventual medida causa preocupação, fico feliz!

12 curtidas

Na época da criação do Não perturbe, não teve essa choradeira. Agora que perceberam que a medida é mais efetiva, esses CHANTAGISTAS vêm com essa história de aumento de preços. Empresa chantagista tem mais é q se lascar.

11 curtidas

Não sei como as pessoas aguentam tanta ligação de telemarketing, sendo tão fácil bloquear a grande maioria delas. Se seu aparelho veio por padrão ou aceita o aplicativo “Telefone Google”, entre em configurações e em “Identificador de chamadas e spam”, ative todas as opções. Se não aceita o aplicativo do Google, baixe alternativas como o Whoscall ou Truecaller que funcionam bem e lhe darão sossego de ligações indesejadas. O SMS do Google também tem opção de bloqueio de spam…

3 curtidas

Telemarketing é a forma mais ineficiente de vender alguma coisa.

19 curtidas

O telemarketing da Oi fibra é hilário, me ligam oferecendo , digo que não tem fibra da oi na minha rua, insistem em pegar o meu cep, só para confirmar que não tem fibra da oi disponível🤣

14 curtidas

Parece até chantagem: “se implementar isso aí, a gente aumenta o preço!”

14 curtidas

E aquelas ligações que tu atende e desliga o telefone aquilo é muito chato também se for 0303 e puder bloquear vai ser muito bom

10 curtidas

Aquilo são essas ligações mesmo. O sistema da pessoa que tá ligando, disca pra várias pessoas simultâneamente. Se você atende e cai, é porque outra pessoa atendeu antes.

6 curtidas