Preços dos Galaxys S22 no BR, spoiler: são caros

Na loja samsung oficial já temos os preços dos S22:

S22 128GB: 6k
S22 256GB: 6k5
S22 128GB: 7k
S22 256GB: 7k5
S22 Ultra 256GB: 9k5
S22 Ultra 512GB: 10k5

https://shop.samsung.com/br/galaxy-s22-5g/p

Confesso que estão mais caros do que pensei que estariam, em especial o Ultra

3 curtidas

Ah… já era de se esperar. Afinal, a Samsung não pode ter um smartphone flagship muito abaixo do preço Apple. hahaha falando sério, krl.

5 curtidas

Um fato interessante é q “pelo menos” os preços não aumentaram aqui, são exatamente os mesmos da linha S21

1 curtida

É … estão todos na mesma faixa de preço para brigar com os iPhones 13. Eu estou naquele momento de começar a acompanhar preços para trocar de smartphone no final do ano e não nenhum cenário animador para pegar um flagship…

Os Galaxy S21 são o que aparece mais interessante na casa dos R$3.500 pros básicos e R$4.500 pros topo de gama.

Olhando os iPhones em especial, você tem um Gap de preços gigante entre os R$2.500 do iPhone SE e os R$4.600 pedidos por um iPhone 12 no varejo. Se subir a régua para algo mais recente pulamos pros R$6.200 por um iPhone 13 e R$ 8.200 por um iPhone 13 Pro.

1 curtida

O gape de preços dos iphones ta embaçado mesmo, principalmente considerando q o 12 é do ano passado.

Com a diferença q a samsung não consegue manter isso, em um ou 2 meses já cai uns 20-30% e em 6 meses vc acha por quase a metade, o q é ótimo pra comprar, mas não se a pessoa é daquelas q revende o celular (não é meu caso).

1 curtida

O S21 Ultra já é possível achar por menos de 5k. Se daqui um ano o S22 Note estiver por menos de 5k, eu compro.

3 curtidas

Torcemos pra isso kkkkk
Peguei meu N20U assim, to esperando saber da bateria do S22U pra ver se vale um upgrade numa promoção, mas à priore nada animador

2 curtidas

Estou com medo do Snapdragon, parece que agora que a Samsung resolveu trazer o Snapdragon pra cá, pegamos uma versão cagada desse processador. Eu li uns comentários de que ele está esquentando bastante, mas vamos aguardar.

2 curtidas

Tbm to com esse receio.
Mas até acho bom pra ferrar os fanboys de SoC XD
Pediram tanto o snapdragon e quando vem é a versão cagada kkkkk

2 curtidas

Pra mim tá dentro do esperado. Os S21U chegaram por esse preço também e não tinham S-Pen, a Sammy foi até “boazinha” e manteve os preços da geração passada mesmo com um “”“salto”“” tecnológico na linha (a Linha note sempre foi muito mais cara que a linha S.).
Fora que daqui 3 meses vai estar quase metade do preço (dados estatísticos reais).

Além pra quem gosta de comprar os Notes agora vai ser bom, já que tem muito mais tempo entre o lançamento no inicio do ano em relação a BlackFriday, então tem chance de ter descontos maiores.

Na verdade a Samsung costuma descontinuar uma linha quando lança outra. Hoje em dia a Samsung não fabrica mais Galaxy S21 Ultra, o que você acha pra comprar é o que tem no estoque, ao acabar o estoque você não vai mais achar a venda, só usado.
E o preço do S22 não é tão surreal quando lembramos que acompanham brindes, como o Galaxy Watch. Daqui uns meses, quando não tiver mais esse “brinde”, o preço vai cair bastante.
No final do ano devem começar a aparecer boas promoções da linha S22.

2 curtidas

Interessante, eu nunca havia feito uma relação da queda de preço aos brindes de lançamento que deixam de ser oferecidos.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.