Preços de webcam sobem com demanda por reuniões em vídeo

Originally published at: Webcam: preços sobem com demanda por reuniões em vídeo – Gadgets – Tecnoblog

Webcams da Logitech e Microsoft ficam mais caras; home office exige videoconferências por Skype, Google Meet ou Zoom

Acho que vale a pena o TB fazer um tutorial de como usar o próprio smartphone como webcam, até o smartphone low-end já possui uma camera com qualidade melhor que a webcam embutida no notebook.
Existem vários programas que conseguem fazer essa adaptação tanto pra Android quanto pra iOS tipo o DroidCam, EpocCam, etc

12 curtidas

Acho importante destacar o aumento do Dólar nesse período

2 curtidas

Abre um post aqui no comunidade ensinando a usar uma dessas ferramentas! Certeza que os devidos créditos serão fornecidos a ti se for para a página principal!

2 curtidas

Apoio a ideia.

1 curtida

Realmente, em minha loja deve ter uns 8 Anos que não vendo uma webcam, a última que sobrou na vitrine chegou a quebrar o “prendedor” pois ressecou.
De 2 semanas pra cá está tendo muuuita procura, mas como não gosto de produtos sazonais prefiro não comprar agora e encalhar mais pra frente, por isso entendo perfeitamente o aumento no preço.

1 curtida
2 curtidas

Um que eu uso muito é o IP Webcam, é simples e grátis também

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.