Preços de placas de vídeo estão caindo nos EUA; e no Brasil?

desde que começou a pandemia, a falta de semicondutores e boom no preço das placas de vídeos, a VGA caiu o preço, mas nestes últimos meses ficaram um pouco mais cara.

Loja que explode quando o dólar aumenta: aumentamos o preço das peças para acompanhar o dólar
Mesma loja quando o preço lá fora abaixa: não podemos abaixar pq já compramos o estoque pelo valor antigo

3 curtidas

Política de preços no Brasil: Se um dia custou R$ 10.000,00 e vendeu, vamos deixar nesse preço, porque vai vender.

9 curtidas

alguns modelos de RTX 3070, RTX 3060 Ti, GTX 1660, GTX 1650 e RX 6700 XT tiveram, sim, queda de preços nas últimas semanas.

Eles compraram no meio da pandemia… provavelmente vão entubar os preços que nem fizeram com os HD e SSD à uns anos atras…

1 curtida

Exato! O mesmo se aplica para o valor do automóvel. E convenhamos, com o valor do dólar do jeito que tá, é melhor o Brasileiro largar de mão de gostar de tecnologia ou ser muito rico.

1 curtida

Eu quero ver isso com os automóveis. Eu vendi o meu carro recentemente e o carro que tinha em mente tá subindo toda semana (maldita VW). E eu DUVIDO que abaixe.

Agora que descobriram que a escassez de chip faz os preços subirem, vão manter essa prática. Assim como no cartel da OPEP quando diminuem a produção pra aumentar o preço do petróleo.

Brasileiro sempre paga mais caro mesmo. Basta colocar algum nome gourmet ou falar que está em falta, que vendem até o rim para comprarem.

Se fosse só ela tava ótimo, todo mundo aumentando tudo.

toda boa vida acaba um dia, e ai vem a má vida, vem Facil VAI FACIL rsrsrsrs…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.