É uma bolha que vai ficar cada vez menor, e quem não conseguir acompanhar vai ser incorporado por outro streaming. No fim acho que só ficam o Netflix, Max e Disney.
A pesquisa mostrando o óbvio
Netflix tinha conteúdos bem questionáveis muito antes da pandemia, depois foi ladeira abaixo lançando uma ou duas produções boas e umas 20 medíocres, Max foi no mesmo caminho e o Disney+ nunca tive contato
O máximo que ainda banco no streaming é o spotify, mas por pura preguiça de baixar músicas
Quem fez essa pesquisa foi o Capitão Óbvio, certamente. Todo dia é notícia de aumento de preço com a retirada de algum benefício. É óbvio que tá mais caro e pior.
Provando que apenas concorrência não gera melhores produtos!
Prime Video deve continuar tbm. AppleTV+ tbm pq eles só fazem por fazer e não ligam pra dinheiro, mas vão ficar como café-com-leite.
DISNEY é um nicho absurdo, só vale a pena para quem tem criança, eu boto dinheiro fora mensal nisso para ver 1x a cada dois anos um MANDALORIAN ou um ANDOR, é totalmente desproporcional. Muito melhor pagar a granel por essas séries quando publicam temporada nova. Porém esse modelo de negócio não existe. Ou assina, ou não tem e quem não se importa, pirateia.
Para mim, só se sustenta NETFLIX e AMAZON PRIME, esses dois são padrões e tem que ter.
Um MAX e um APPLE TV são excelentes, até se paga, eu vejo muita série de ambos no ano. Apesar de agora ter parado de pagar o MAX, pois dei uma esgotada de momento.
Já Disney+, Paramount+, MGM+, e tantos outro Plus, é desproporcional pagar o ano inteiro por tão pouca coisa que consumimos.
AppleTV+ não é café com leite.
Pega a Disney+ e tem 548 série, tem 1000 filmes. E tu não assiste nada, espera meia dúzia de séries a cada 2 anos.
Pega AppleTV+, tem 20 séries, 15 filmes, não chega a 1% da Disney+, porém tudo de altíssima qualidade, uns filmes que dá gosto assistir, as melhores séries, FOR ALL MAN KIND, SEE, FUNDAÇÃO, SERVANT, RUPTURA, MORNING SHOW, MATÉRIA ESCURA, SILO, TED LASSO, INVASION, TEERÃ, DEFESA DE JACOB… só de arrancada… o que lembro…
Só isso já dá de relho nas 548 séries da Disney+…
Esse mês saiu LOBOS, outro filme que dá gosto pagar a mensalidade. Nem citei os filmes.
Como diz Antônio Fagundes, serviço que já nasceu para fracassar.
Até por que mais serviços de streaming não se equiparam a mais concorrência.
Concorrência real seria os vários streamings terem catálogos similares (ou seja, muitos dos títulos em comum) e terem que disputar os clientes com base nisso e em quesitos como qualidade e preço.
Eu cancelei a assinatura de vários por isso, muito conteúdo merd*
Obviamente vc não sabe o que significa concorrência
Vc pode assinar somente quando sai essas séries. Ficar pagando, esperando que elas saiam é desperdício de dinheiro
Atualmente só assino Prime Vídeo e YT Premium. O prime era mais por conta do serviço de entrega, porém melhoraram a interface e conteúdos como NBA, Copa do Brasil e CazeTV.
Agora assinar outros serviços de streaming por um período para ver uma série específica como citaram é uma boa.
Se depender de mim a única coisa boa que eu vi no grupo disney foi Arquivo X. Todo restante é igual o Apple TV “água de salsicha”.
@Zanac_Compile a Disney + tem a ESPN que domina no esportes.
Com o aumento absurdo dos preços, cancelamento do compartilhamento de senhas, anúncios pra todo lado, meu HTV, TVExpress e My Family continuarão reinando ao infinito e além…
Eu tentando assistir essa série antes do ML cancelar o plano, já que não vou renovar, mas é tanto episódio filler bem mais ou menos, que tô quase desistindo. É muito episódio encheção de linguiça. de 25ep por temporada, 20 são fillers. Se tivesse pelo menos como assistir acelerado em 1.5x ou 2x até que dava pra aguentar.
Já eu conheço um site de tempos, bem atualizado em séries com qualidade, e no telegram felizmente consigo achar a maioria dos que quero. É só baixar, jogar no Jellyfin e ser feliz usando como um streaming, e total grátis hahaha.
Eu usava os streamings, pagando, dividido/compartilhado, mas querem imputar regra abusiva, que se fo’dam os streamings então. Que arquem com as consequências.