Preço oficial do Samsung Galaxy Z Fold 2 é confirmado no Brasil

Originally published at: Preço oficial do Samsung Galaxy Z Fold 2 é confirmado no Brasil – Celular – Tecnoblog

Galaxy Z Fold 2 entra em pré-venda no Brasil; celular dobrável da Samsung vem com Galaxy Watch e fones sem fio Galaxy Buds Live

A Samsung inclui diversos brindes para justificar esse valor mais salgado, como os fones sem fio Galaxy Buds Live, um smartwatch, além de um seguro para troca ou conserto das telas.

Algo que já deveria vir nos smarts top de linha, com os preços que praticam aqui no Brasil…

2 curtidas

Aguardando o comentário que com mais 1000 se compra um Celta. :joy:

Levando em conta o preço em dólar, a pandemia e o custo Brasil…
tá caro!

Mas…

Vale mais que um Iphone.

Aliás, o que é valor? o.0

1 curtida

Acho difícil a comparação com iPhone, até mesmo porque não temos modelos de iPhone semelhante ao Galaxy Z Fold. É caro? É. Mas temos que comparar com outros modelos dobráveis, aí acho que seria mais justo.

Eu discordo. Não acho difícil comparar com Iphone, injusta talvez. Eu acho mais viável comparar com modelos com disponibilidade de mercado… pq digo isso? Pq eu poderia comparar com um modelo como aquele Xiaomi Mi Mix Alpha quase 100% tela. Eu entendo o seu argumento, mas a forma de usar o telefone ao meu ver não muda drasticamente entre o Iphone e o Fold2. Com o Fold2 eu posso usar da mesma forma que eu usaria um Iphone (o que seria estranho…mas…), neste caso eu posso comparar.

Nunca usei, ou conheço algum que use um celular dobrável… minha grande dúvida é: será que ele entrega uma experiência melhor que um celular convencional? Se sim, melhora em que? Como? pq se for no tamanho de tela, já temos telefones com telas enormes… enfim, acabei com mais perguntas que respostas. Grande abraço!

1 curtida

Eu te entendo, Arthur, mas eu falei mais no sentido da tecnologia mesmo. Temos que comparar com aparelhos com tecnologia semelhante. A tecnologia envolvida em um celular dobrável é relativamente nova, e por isso os custos tendem a ser maiores. Ainda mais um celular que possui como característica ser dobrável e ter conexão 5G, duas tecnologias recentes que encarecem bem o produto.

Enfim, suas perguntas são super pertinentes, mas acho que, principalmente, depende do uso de cada um com o aparelho. Particularmente, veria mais vantagem em um celular no estilo do Motorola Razr do que do Fold.

O Z Fold é um smartphone que vira um “tablet”.
Se tem momentos em que você está usando o seu smartphone e pensa “nossa, como seria ótimo ter um tablet aqui agora pra fazer o que estou fazendo no smartphone”, o Z Fold provavelmente vai te agradar.
Em termos de multi-tarefas, o Microsoft Duo parece ser melhor, porque ele tem duas telas de fato, então é muito mais fácil e intuitivo a forma como você separa os aplicativos. No Z Fold a coisa não é tão fluida assim.

Já o Razr é um smartphone que dobra, um conceito diferente.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.