Preço do PlayStation 5 deve ser revelado pela Sony na quarta (16)

Originally published at: https://tecnoblog.net/366443/preco-do-playstation-5-deve-ser-revelado-pela-sony-16-setembro/

PS5 pode custar US$ 499 para se igualar ao Xbox Series X, da Microsoft; console da Sony tem 10,28 teraflops de potência gráfica

1 curtida

E no fim das contas parece que a MS só revelou o preço por conta dos vazamentos, a data prevista estava para esta semana também, o que me faz imaginar que as empresas teriam um tipo de “acordo” quanto a datas e que a guerrinha do “fala vc primeiro” era puro delírio coletivo.

3 curtidas

Já eu acho que o “vazamento” foi no mínimo “não evitado”. A MS conseguiu fechar ótimos preços, não vejo porque eles prolongarem mais ou esperarem a Sony. Eles “deixaram rolar” pra pressionar a Sony, e sabiam que cedo ou tarde os preços iriam vazar (quando materiais começam a chegar a muitas empresas / lojistas e td mais). Os rumores dizem inclusive que a Sony estava se preparando pra divulgar o preço 599 e teve que repensar depois da divulgação da MS.

Meu medo é simples: quanto vai custar AQUI. É essa bomba que estou aguardando…

1 curtida

Se seguirem a mesma linha de preço da tv 8k q lançaram aqui, da pra esperar um preço “ok” em quesito de conversão. Mas não boto a mão no fogo por isso

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.