Preço do Disney+ sobe quase 7% no Brasil; veja os valores

1 Like

É galera, onde que baixa torrent? Preciso reaprender, estou enferrujado.

8 Likes

Ta de brincadeira.. acho que vai compensar mais assinar o app Claro TV+ que entrega 120 canais sendo os 6 da ESPN incluso por basicamente o mesmo preço do Disney premium.

6 Likes

Minha experiência com Claro TV+ é bem ruim. Resolução 720p instável com imagem borrada e às vezes até vídeo atrasado em relação ao áudio (vai levar spoiler de gol da narração). O app também dá problema alegando multissessão e bloqueia os conteúdos (ao menos é a minha experiência no Apple TV).

Infelizmente não é uma escolha fácil. Vai do “menos pior”.

2 Likes

Não tenho o que reclamar da claro tv +, sobre a resolução depende da geradora do canal, os canais telecine e HBO Globo, Globo News, SporTV premiere são tudo 1080p

1 Like

O Stremio subiu zero reais. E não incluiu propaganda no seu plano gratuito.

9 Likes

Com Stremio isso virou passado heueuheuheuh.

1 Like

Não duvido que outros serviços de streaming passem a aumentar preços depois…

Eu achei que ainda era 1080i, que bom que agora tem 1080p

Eles não cansam de ferrar com a gente :clown_face:

O Disney+ é o pior plano com anúncios dentre todos, tentei assistir um episódio de pouco mais de 20 minutos e a cada 5 entravam uns 2 minutos de propaganda, impossível usar.

Por que não sobem logo a mensalidade pra 100 reais?
Assim dá pra ter um bom tempo sem precisar aumentar de novo.

Preciso aderir. Ta cada vez mais chato baixar as coisas

Excelente escolha da thumbnail :laughing:

1 Like

Fiquei chateado, mas logo em seguida lembrei que não assino Disney desde que incluiram anúncios na assinatura pelo Mercado Livre.

1 Like

Dois termos pra você jogar no Google:
Stremio
RealDebrid (é um serviço pago que melhora a experiência, mas paguei tipo uns 105 reais por 6 meses, vai variar conforme o câmbio de hoje)

2 Likes

Eu nunca larguei a pirataria, é meu estilo de vida. Seja filme, livro ou MP3…

1 Like

voce usa o app ou o tv box da claro + ?

Disney+: R$ 66,90
Netflix: R$ 59,90
Globoplay:R$ 44,90 (com premiere)
HBO: R$ 55,90
Apple TV+: R$ 21,90
YouTube Premium R$ 53,90
Amazon prime video R$13,90
Paramount+ R$ 34,90

TOTAL: 353 REAIS

Problema que mesmo tendo 6 canais da ESPN a Disney deixa vários conteúdos esportivos exclusivos do Disney+ premium. Mesmo que dos 6 canais 5 estejam passando VTs no mesmo horário.

A melhor coisa que fiz (e não é de hoje) foi alugar meus streamings e outros serviços. Tenho Apple One, Google One, Prime, Max, Crunchyroll, Duolingo, Disney e tudo mais nos planos premium (mais caros) e alugo todos, no fim das contas até lucro uma graninha, mas a intenção é não pagar esses valores exorbitantes por um serviço que não vale esse preço.