É galera, onde que baixa torrent? Preciso reaprender, estou enferrujado.
Ta de brincadeira.. acho que vai compensar mais assinar o app Claro TV+ que entrega 120 canais sendo os 6 da ESPN incluso por basicamente o mesmo preço do Disney premium.
Minha experiência com Claro TV+ é bem ruim. Resolução 720p instável com imagem borrada e às vezes até vídeo atrasado em relação ao áudio (vai levar spoiler de gol da narração). O app também dá problema alegando multissessão e bloqueia os conteúdos (ao menos é a minha experiência no Apple TV).
Infelizmente não é uma escolha fácil. Vai do “menos pior”.
Não tenho o que reclamar da claro tv +, sobre a resolução depende da geradora do canal, os canais telecine e HBO Globo, Globo News, SporTV premiere são tudo 1080p
O Stremio subiu zero reais. E não incluiu propaganda no seu plano gratuito.
Com Stremio isso virou passado heueuheuheuh.
Não duvido que outros serviços de streaming passem a aumentar preços depois…
Eu achei que ainda era 1080i, que bom que agora tem 1080p
Eles não cansam de ferrar com a gente
O Disney+ é o pior plano com anúncios dentre todos, tentei assistir um episódio de pouco mais de 20 minutos e a cada 5 entravam uns 2 minutos de propaganda, impossível usar.
Por que não sobem logo a mensalidade pra 100 reais?
Assim dá pra ter um bom tempo sem precisar aumentar de novo.
Preciso aderir. Ta cada vez mais chato baixar as coisas
Excelente escolha da thumbnail
Fiquei chateado, mas logo em seguida lembrei que não assino Disney desde que incluiram anúncios na assinatura pelo Mercado Livre.
Dois termos pra você jogar no Google:
Stremio
RealDebrid (é um serviço pago que melhora a experiência, mas paguei tipo uns 105 reais por 6 meses, vai variar conforme o câmbio de hoje)
Eu nunca larguei a pirataria, é meu estilo de vida. Seja filme, livro ou MP3…
voce usa o app ou o tv box da claro + ?
Disney+: R$ 66,90
Netflix: R$ 59,90
Globoplay:R$ 44,90 (com premiere)
HBO: R$ 55,90
Apple TV+: R$ 21,90
YouTube Premium R$ 53,90
Amazon prime video R$13,90
Paramount+ R$ 34,90
TOTAL: 353 REAIS
Problema que mesmo tendo 6 canais da ESPN a Disney deixa vários conteúdos esportivos exclusivos do Disney+ premium. Mesmo que dos 6 canais 5 estejam passando VTs no mesmo horário.
A melhor coisa que fiz (e não é de hoje) foi alugar meus streamings e outros serviços. Tenho Apple One, Google One, Prime, Max, Crunchyroll, Duolingo, Disney e tudo mais nos planos premium (mais caros) e alugo todos, no fim das contas até lucro uma graninha, mas a intenção é não pagar esses valores exorbitantes por um serviço que não vale esse preço.