Preço do bitcoin sobe após tweets de Elon Musk sobre criptomoeda

Com certeza o cara se diverte sabendo que tem o poder de aumentar ou diminuir o valor da moeda como ele preferir.

2 curtidas

Me chamem quando ele for processado por manipular o mercado

1 curtida

kkkkkkkkkkkk bitcoin não tem regra. vai processar por que?
kkkkkkkkkkkk

Gente, gente… o twit do Elon Musk veio 6 horas antes do pump. Além disso, esses pumps no preço do BTC, normalmente, são movimentos institucionais de grandes corretoras e empresas. Pouco provável as pessoas se movimentarem seja pró ou contra Bitcoin em razão de uma twitada do Elon Musk sobre uma “possível, talvez, quem sabe, não sei” voltar a aceitar Bitcoin na Tesla (Oi?)… Essa correlação causal midiática chega a ser hilária! Subiu assim como desceu, independentemente das tentativas de manipulação do Musk. Outro dia ele tava reunido com Conselho de Mineradores do EUA e falou em seu twiter “potentially promissing” sobre o Bitcoin e o preço ficou onde estava! kkkkkkk

2 curtidas

Se diverte e muito, ele e seus amigos ganha muito dinheiro com isso, especulando.

Ele vende quando está em alta, faz um twitt e derruba o valor, quando a queda para e a moeda estabiliza ele vai lá e recompra por um valor bem menor embolsando a diferença em forma de lucro, e ai ele começa a alavancar ela novamente, para daqui a um tempo fazer tudo novamente.

Enfim Bitcoin é isso, uma moeda altamente especulativa e que encontrou um “Geoge Soros” para chamar de seu. Portanto convém para quem se aventura a ficar de olho e bem atento aos movimentos do Musk, e surfar na onda da especulação junto com ele.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.