Preciso de um emprego

Alguém sabe, tem email ou telefone de alguma empresa que estar contratando na baixada fluminense, Sou de Belford roxo-RJ. Já fiz distribuição de currículo em várias lojas e empresa mas sem sucesso. Sou nova na cidade não tenho muitos contatos a contatar para pode conseguir algo por indicação, meu último emprego foi uma cidade muito distante, tenho experiência na carteira como repositor de alimentos. Mas como autônoma já trabalhei como cozinheira, vendedora, caixa, atendente balconista, faxineira.

4 curtidas

Vc já se cadastrou em sites como linkedin, vagas.com, etc?
Vc não falou nem sua área de atuação.

Baixada onde? Santista? Fluminense?

Lembre q procurar trabalho tb é um trabalho. Dedique-se como se fosse assim.
Já q vc tem acesso à Internet, visite os sites q indiquei.

Já procurou com amigos, ex-chefes, etc? A sua rede de relacionamento é a forma mais fácil de achar alguma coisa, muitas vezes.

10 curtidas

Não que aqui seja o lugar pra isso, mas “uma empresa que esteja contratando na baixada” é tão amplo quanto dizer que gosta de comida e quer sugestão de restaurante na capital

Qual baixada? Tem mais de uma baixada no Brasil? Eu faço nem ideia.
E qual área?
O próprio TB aqui tem vaga de emprego.

E vira e mexe sai post com oportunidade de emprego na área de tecnologia.

Muitos casos as vagas são para home office.

3 curtidas

Além das dicas do @imhotep, existem os CATs das prefeituras que podem lhe ajudar a encontrar empregos deste tipo na sua região, além de prestar toda a orientação sem custos.

6 curtidas

Se você não tiver cadastro no CadÚnico do governo, recomendo que faça. Qualquer ajuda é importante nessas horas. O vídeo embaixo explica melhor pra que ele serve. Recomendo também procurar vagas nesses mercados tipo Atacadão, Fort Atacadista, Assaí Atacadista. A rotatividade é bem alta nessas empresas. E eles são bem tranquilos em relação a falta de experiência. Toda sorte pra você.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.